Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado

Vestido de noiva

Gabrielly, dia 18 de Janeiro de 2023 às 20:25 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Guardado
Meninas vocês compraram, alugaram ou mandaram fazer o vestido de vocês!?
Estou à 4 meses do meu casamento e não tenho um ainda. A ideia inicial era mandar fazer, mas agendei provas na semana que vem nas lojas, mas confesso que estou com medo dos valores.
Vocês estão investindo quanto nisso?

Aluguei

59%

33 votos

Comprei

23%

13 votos

Mandei fazer

16%

9 votos

17 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Fevereiro de 2023 às 23:06
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos uma celebração bem simples então consegui um vestido bem básico e suuper baratinho na shein. Conforme for o andamento das coisas, estou de olho em umas outras lojas na internet que fazem sob medida e não levam os rins e fígado da gente junto... vou ver se acho o perfil da loja e coloco aqui pra vc

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei ❤❤
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aluguei o mesmo, porém foi primeiro uso !
    feito do meu gosto

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabri

    Existem prós e contras em todas as maneiras de adquirir o vestido.

    Deixo aqui um post com distintos pontos de vista que acho que pode te dar uma luz sobre o que fazer: Alugar ou Comprar o vestido de noiva? Veja os prós e contras de cada (segundo noivas destacadas)!

    Também deixo o guia para te ajudar a encontrar ateliers e lojas com descontos:

    - Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Beijos!

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei pela internet na Vestida Pra Casar da Luana Félix, feito sob medida, foi uma experiência ótima, recomendo para todo mundo (e muito mais barato que a média). Só que demora uns 3 meses para ficar pronto, então teria que correr já.
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei em mandar fazer, o meu modelo vai ficar em torno de 5k.
    O aluguel médio de algo no mesmo estilo por aqui estava na faixa de 8k então para mim ficou melhor assim.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aluguei, para mim valeu mais a pena... se fizesse sob medida sairia mais caro.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Setembro 2023 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi!


    Eu vou mandar fazer o meu. O vestido do jeito que eu quero, sendo meu mesmo, vou pagar 4600. Eu olhei em lugares pra alugar, não saía menos de 5 mil. Então pra mim compensou super, além de que eu não quero ter que me preocupar em devolver vestido depois Mas no seu caso não sei se ainda daria, por causa do tempo. Acho que você deveria correr pra olhar
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei e economizei 1000 reais, exatamente no mesmo vestido
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, eu fiquei com muita dúvida também quando chegou a hora de procurar o vestido, mas acabei alugando porque me apaixonei pelo meu vestido, rs Acredito que vale a penas verificar o que está dentro das suas condições financeiras (alugar, mandar fazer, comprar...) e seguir essa plano.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei num bazar e os custos com ajustes e lavagem não deu mil reais. Os aluguéis dos vestidos que vi e gostei estavam entre 2 e 3 mil.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabrielly, dependendo do modelo que você quer, sua única opção vai ser comprar ou alugar viu. Certos vestido demoram de 6 a 8 meses pra serem feitos. Tente ver seu vestido o mais rápido possível pra organizar alterações, ajustes e etc antes que fique em cima da hora. O meu eu aluguei por que saía bem mais barato do que comprar ou fazer. Paguei R$ 3500,00 e pra mandar fazer ele sairia 8 mil.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz do jeito que queria, mas como primeiro aluguel porque não teria o que fazer com ele depois... Casei há 5 anos e, na época, paguei 4 mil.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, eu achei melhor alugar porq eu teria mais oq fazer com ele caso comprasse! Já tive experiência de comprar vestido de festa duas vezes e tentar revender mas não deu certo, resumindo o vestido deu um prejuízo parado.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu peguei uma super promoção de Halloween (eu acho kkk) e comprei 2 vestidos por 8300,00 Smiley smile

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu particularmente acho que compensa mais alugar, porém vai do gosto também, se você quer algo exclusivo, personalizado, aí é melhor mandar fazer ou comprar ☺️
    Por aqui se eu fosse mandar fazer ou alugar seria praticamente o mesmo preço, a partir de 1.500 ... Então preferir alugar, para depois não ter dificuldade em vender ...
    Aqui na Comu você também vai encontrar noivinhas que compraram pela internet vestidos lindos e pagaram baratinho ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui mandamos fazer seria 8 mil, dois vestidos de noiva o meu e o da minha noiva. Mas consegui um desconto e está saindo por 7 mil os dois vestidos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas