Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliza
Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina

Vestido de noiva

Eliza, dia 31 de Março de 2023 às 12:56 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Oii noivas tudo bem com vcs?
Me tirem uma dúvida rapidinho kkk comecei a busca pelo meu vestido de noiva e fui surpreendida pela loja com essa pergunta... Qual seu orçamento pro vestido? Na verdade eu amei um vestido daquela loja mais não pude nem olhar sem falar meu orçamento uma coisa que não tinha parado pra pensar já que me reservei pra pagar a vista já a meses. Minha irmã já trabalhou como atendente de noivas e disse que nunca fez isso afinal a pessoa pode não ter condições e tbm ela pode ser rica kkk enfim fiquei tão sem graça rsrs

16 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 3 de Abril de 2023 às 03:12
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho essa pergunta otima, pq imagina que ela te mostre um vestido de 12 mil e vc se apaixone e nao tenha dinheiro pra pagar... o orcamento vai ajuda-la a te mostrar vestidos do jeito que vc quer no preco que vc vai pagar Smiley smile

    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece chato, mas é fundamental para a loja saber o quanto você pode gastar. Elas tão podem te mostrar um vestido de 20mil, você amar e se frustrar porque o seu orçamento é 2mil, por exemplo. Elas vendem sonhos, lidam com desejos, elas precisam sim saber o que cabe para cada noiva.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho q a pessoa q te fez essa pergunta, na verdade te fez um favor... pq , em tese, evita frustração, já pensou mostrarem o vestido dos seus sonhos, vc se apaixonar e não caber no seu orcamento?

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de ser uma pergunta com cara de "desagradável" ela é extremamente importante para que você seja atendida da melhor forma. Eles vão focar no seu orçamento e te trazer os vestidos que você descreveu. Assim não corre o risco de ver algo que não esteja dentro do seu orçamento e isso te frustre.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como muitas falaram, é extremamente necessária, assim eles não te mostram um vestido que não cabe no seu orçamento e te faz passar vontade.

    Se você já assistiu alguma vez o "Say yes to the dress" é a primeira coisa que eles perguntam kkkkkk.

    Por aqui quando estava na fase de busca do vestido, nunca me mostraram um fora do meu orçamento, foi maravilhoso.

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho ótimo essa pergunta kkk

    Porque eu mesma tenho um olhar caro que nunca vi kkk ai vamos supor que eu experimentei um vestido e amei de paixão e ele custa 8 mil mas meu orçamento é 3mil, imagina a frustração? Acho que quando ela sabe seu orçamento já apresenta todas as opções dentro do que você pode/está disposta a pagar

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho essa uma pergunta extremamente necessária, ela não vai fazer com que você não possa olhar mais caros, mas que se você escolher fazer vai fazer já sabendo que pode correr o risco de gostar de algo que não vai ter condição de pagar.
    É uma pergunta para as vendedoras poderem procurar algo dentro das suas possibilidades, e evitar a frustração de querer o que não pode.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, desde a epoca do programa “Say Yes To The Dress” eu vi que a primeira pergunta que se faz a uma noiva buscando seu vestido é quanto ela tem de orçamento, aí so levam pra noiva provar o que está dentro da faixa de preço dela, isso serve tanto para otimizar o tempo de atendimento quanto para não frustrar a noiva e ter assim mais chances de fechar negocio
    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui escolher o meu , fui surpreendida com essa perguna como você, mas em seguida me explicaram o motivo .


    Que devido ao valor elas iriam me mostrar modelos que se adapta ao meu orçamento prévio, e até mesmo para saber se eu tinha interesse em ter um vestido de primeiro aluguel ou não.
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim claro vamos ver oq vai dar vou marcar pra provar o vestido ☺️ graças a deus tá dentro do orçamento kkk
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noiva, é exatamente sobre isso! Mas caso vc já tenha um modelo dessa loja q queira experimentar, pode pedir para vestir mas sabendo de todos os riscos q a Camila mencionou.. Pode tá super acima do seu orçamento, pode ser q vc se apaixone por ele e fique frustrada não querendo ver outros modelos e não podendo pagar aquele q ficou encantada. Maaaasss, talvez mas algo muito raro seria o vestido ser pouca coisa à mais e alguém pode te ajudar a pagar a diferença, uma chorada no desconto tbm ajuda. 😘
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio de Janeiro
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não me perguntaram, mas eu falei. Como as meninas falaram tem a questão de evitar a frustação. Isso aconteceu comigo, tinha um vestido que eu ameeeeei, mas não estava disposta a pagar o valor dele... e ainda bem, depois em outra loja achei o meu.

    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah bom saber kkk obrigada pela resposta ❣️
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! É exatamente isso que a Camila falou. Nas lojas existem vários vestidos e de diversos valores, quando a consultora pergunta seu orçamento é para selecionar quais vestidos da loja cabem nele, entende?

    Assim você pode escolher tranquilamente sabendo que os vestidos que você está provando estão dentro do que você pode pagar.

    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É faz sentido sua resposta rsrs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seja uma pergunta normal, por que já me perguntaram. Evita frustração!
    Imagina que você tenha 5 mil reais pro vestido, mas a vendedora te mostra um de 20 mil, que você se apaixona,sente que é o seu vestido e não pode pagar? Você sairia chateada, frustrada. Pode ser que seja por esse motivo. Sabendo quanto você pode gastar, a vendedora te mostra vestidos naquele valor, até encontrar um que seja o seu ideal.
    Mas pode acontecer também de perguntarem pra "medir de cima a baixo" também, e isso é chato
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas