Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo

Vestido de noiva

Fabiana, dia 4 de Maio de 2023 às 19:10

Publicado em Fórum Moda nupcial 100

Meninas, com quanto tempo de antecedência vocês começaram a ver o vestido?
Meninas, com quanto tempo de antecedência vocês começaram a ver o vestido?

100 Respostas

• Acsa
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui atrás do meu com 1 ano de antecedência, foi primeiro que experimentei e não mudei ☺️
    • Responder
  • Kethelen
    Noiva Principiante Agosto 2024 Minas Gerais
    Kethelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei meu planejamento hoje e foi a primeira coisa eu olhei já escolhi e vou compra mês que vem hahahah falta 1 ano pro casamento
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito, eu fechei o meu com 1 ano de antecedencia, se eu tivesse deixado pra fechar com 6 meses antes, eu não encontraria mais o modelo que eu quis disponivel

• Responder
  • Samara Santos
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Samara Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que 6 a 8 meses, eu caso em Dezembro e a meta é fechar esse mês de Maio.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro 2023 e vou começar a ver esse mês de maio... ANSIOSA !!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aluguei meu vestido há 4 meses e achei um bom tempo. Se a ideia for fazer um vestido do zero, acredito que seja bom ver com mais antes, uns 9 meses talvez de antecedência seria o ideal.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nove meses... o modelo já estava definido antes do noivado, quando conversamos sobre casamento pela primeira vez... rsrs. Até vi outros modelos, mas já tinha o meu eleito. Mandei fazer sob medida.

• Responder
  • Meline
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Meline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com 6 meses de antecedência, fui em um único ateliê da qual já queria muito que meu vestido fosse de lá e escolhi o vestido no mesmo dia.

• Responder
  • Káthyllenn
    Noiva Esperta Setembro 2025 Pernambuco
    Káthyllenn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei dizer, pois eu sou agoniada e já tinha escolhido o vestido quando ainda tava solteira kkkkkkkk e outro detalhe é que meu vestido não vai ser alugado, vai ser minha costureira quem vai fazê-lo.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em Novembro do ano que vem (2024) e estou com visita marcada em um ateliê no final desse mês.. Acho que por conta do custo mesmo, vou começar a minha busca logo para ir pagando..

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Estou começando a procurar por referências que eu goste agora! Falta mais ou menos 1 ano e 3 meses... Estou super empolgada... E também estava nessa dúvida de quando seria melhor comprar 😅
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a ver com 11 meses de antecedência (noivinha ansiosa por aqui kkkkkk) porém fechar eu fechei mesmo com 9 meses de antecedência
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei o meu assim que fiquei noiva! Foi a segunda coisa que vi, já que sabia que o custo seria alto! E foi a melhor coisa! Segui essa ordem:
    1 ° Defini o local para depois definir o vestido que combinasse

2° o vestido ideal que fosse a minha cara e que fizesse sentido com o espaço da festa

3º Fotografo

E em sequencia as demais coisas, pois essas 3 são as mais caras e são as que se não forem feita com tempo você pode se arrepender depois, pela falta de qualidade ou as vezes por ter que pesquisar nas pressas e acabar escolhendo mau.

E uma supeeeeer dicaSmiley heart Abre um grupo no whatsapp com você mesma e cada loja que você for, tira uma foto de você no vestido envia nesse grupo e abaixo coloca o valor... isso ajuda no final do dia a definir o modelo e se lembrar oque era em cada um que lhe agradou incluindo o preço. O meu vestido peerfeito eu encontrei na Rua das noivas aqui em SP. Eai, de vez em quando eu abro o meu drive e fico olhando o vestido no corpo namorando - porq se nao tira foto a gente esquece o modelo kkk

• Responder
  • Liliane
    Noiva Curiosa Agosto 2023 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o meu com 6 meses de antecedência… mas fica tranquila, que na hora certa vc vai encontrar um que brilhe seus olhos! Eu fiquei bem frustrada com a experiência q tive nas primeiras lojas (consideradas de mais luxo), por fim fechei em uma super simples, mas que entendeu o que eu estava buscando e fez um excelente atendimento, optei por fechar lá pq percebi que seriam flexíveis e aceitariam meus pedidos 🥰
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Agosto 2023 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o meu em janeiro, vou me casar em agosto 2023
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii , td bem ?

Segurei bastante a emoção kkk qria ver logo de cara , mas é melhor com uns 6 meses de antecedência , primeiro q se vc vê mto antes , acaba esquecendo os detalhes , e segundo p vc pegar as novidades , de repente pega com 1 ano antes e lança novidades dps.

Mas é mágico, depois q prova vc se emociona tanto !

Boa Sorte noivinha

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2023 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui até a loja faltando exatamente 1 ano ... minha prova já é no próximo mês e não estou aguentando de tanta ansiedadeeeee
    • Responder
  • Mary
    Noiva Constante Dezembro 2023 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi meu faltando 1 ano e 7 meses kk
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vou começar a ver com 1 ano de antecedência, estou com medo de ser muito adiantada

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Eu fechei o meu faltando 9 meses, achei que foi um tempo bom!!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Curiosa Abril 2025 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu quero comprar meu vestido, olhei com três anos de antecedência, para caso de pedido de fora, dê tempo de pedir, provar e caso aja algo trocar ou fazer ajustes! 😅♥️
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a pesquisar com 6/7 meses de antecedência. Foi um período bom, deu pra pesquisar e escolher tranquilamente.
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, eu vi com um pouco mais de 3 meses, fechei o vestido final do mês passado e me caso fim de julho.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabi, olha 👉 Atelier noiva perto de Santo André

Você já sabe o estilo de vestido que está procurando? Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou começar a ver em julho e me caso em agosto do ano que vem. Acho que a antecedência acaba sendo melhor pra se organizar financeiramente.
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um pouco mais de 1 ano comecei a ver os vestidos! E não me arrependo
    • Responder
  • Mirian
    Noiva Novata Janeiro 2024 Santa Catarina
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, eu comecei a pesquisar com 8 a 6 meses de antecedência
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltando 6meses!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2023 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar em 30/09 e comecei a ver vestido em março (toda minha organização começou em janeiro, mas foquei em: capela - banda - buffet - fotógrafo primeiro!!).

Minha dica é: leve inspirações de vestidos q vc se identifica, mas esteja aberta a outros modelos! Teste cada tipo de vestido, ex. evasê, sereia, princesa etc.

Eu pensava que iria escolher um sereia rendado, MAS..descobri que não me veste bem!

Outra dica: escolha até 3 lojas, mais do que isso gera muita dúvida. Demorei bastante pra decidir pq amei 1 vestido de cada loja (4 no total).

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que loucura! Vai muito de perfil né? Eu estaria surtando se fosse agora faltando três meses ver vestido hahahahaha
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim! Eles fazem todo ano mais ou menos nessa época em outubro e outros ateliês/lojas grandes também. Eu tinha entrado em contato 1 mês antes e o aluguel deles é apartir de 5 mil, comprei o meu vestido por 3. 500 aí veio véu, a capa pra guardar e a costureira que tem que ser a parte quando compra. Mas minha dica é experimentar em outras lojas ou até lá mesmo antes, porque bazar é uma loucura eu quase comprei um vestido nada haver com meu estilo de casamento.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 meses 😅 e não me arrependo! Vestido tem aos montes! Vou casar com um vestido q acabou de lançar e que nunca foi usado e o melhor que é beemm atual. Meu medo era reservar muito antes e depois sair de moda, ou aparecer modelos mais bonitos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas