Uns 8 meses de antecedência, porém achei na primeira loja. Nem todas acham assim de primeira, por isso é bom fazer com antecedência. Uma dica: se atente aos meses em que a loja ou ateliê faz promoções tipo mês da mulher, aniversário do estabelecimento...
Falta 5 meses pro meu casamento. Já fui em algumas lojas despretensiosamente. Já tenho em mente o que quero. Com 4 meses eu vou começar a buscar pra valer e já fechar.
Fui ver com mais de um ano de antecedência e foi ótimo, escolhi sem pressa e vou terminar de pagar antes do casamento, foi ótimo pra desafogar as dividas.
Noivinha estou em busca do meu desde uns 13 meses antes, fui em feira de noiva provei já decidi mais ainda não fechei .. acho que quanto antes procurar melhor, porque você vai ter noção de como quer e se é possível alterar sem contar na flexibilidade de pagamento …
Eu fechei com mais de um ano para o dia, porém nao indico rs é bom que paguei tranquila poréeeem eu troquei de vestido porque enjoei hahahaha minha sorte é que era o mesmo valor.