Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayana
Noiva Principiante Abril 2025 São Paulo Estado

vestido de noiva

Dayana, dia 17 de Maio de 2023 às 19:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11

Olá! Gente estou muito empolgada com o casamento. Meu amor é a melhor pessoa do mundo e decidiu entrar nesse sonho maluco que é um casamento com cerimônia (a priori não iríamos fazer cerimonia), enfim...

Estou amando a ideia de conhecer os Buffets, encontramos alguns custo x benefícios muito legais e com avaliações incríveis, até aí ok...

MAS GENTE, COMO é CARO o vestido de noiva

to-boba-a-fazenda.gif

QUERIA uma sugestão de Custo x Benefício gente! HELPSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

11 Respostas

Última atividade por Dayana, dia 18 de Maio de 2023 às 21:19
  • Dayana
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pesquisar, obrigada !!!thank-you-thanks.gif

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Dayana

Realmente, alguns vestidos podem ter um valor alto, mas tem vários fatores que influenciam: o corte, o estilo, o modelo, o ano da coleção, a loja.

Eua deixo a dica de locais que têm descontos:

Promoções Atelier noiva

Promoções Lojas de noiva

E um post feito por noivas que falam sobre os prós e contras entre alugar e comprar:

Alugar ou Comprar o vestido de noiva? Veja os prós e contras de cada (segundo noivas destacadas)!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei o meu na internet, no ateliê Dayara Oliveira, depois de MUITO pesquisar. É caro, mas saiu bem mais barato em relação a aluguel de vestido semelhante na minha cidade, sugiro que dê uma pesquisadinha...porque vale demais a pena! O material é de excelente qualidade, perfeito do jeito que ela anuncia, e depois você consegue vender

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dayana, é caro mesmo, mas eu confesso que já estava preparada e tinha separado um orçamento bem bom para o vestido porque sempre fui fã de programas de noiva, tipo “O Vestido Ideal” (Sat Yes to the Dress) e já via que os vestidos era beeeem caros, haha, então até sobrou orçamento.
    Quando cheguei na parte da banda e dos doces eu cai pra trás, kkkkk não estava esperando um docinho ser R$7,00. É absurdo.

Bom, dicas em SP.Na Rua São Caetano (rua das noivas) tem lojas para todos os bolsos e estilos, e a maioria não precisa agendar. No ABC eles tem uma rua das noivas também e sei que é bem em conta a maioria das lojas.Perto de Black Friday tem muitas promoções.Fale seu orçamento pro vendedor para não te mostrar nada além.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, realmente tudo eh muito caro... em relacao aos fornecedores o jeito eh procurar ate achar um que caiba no orcamento

E em relacao ao vestido, ficar de olho em lojas e promos, olhar em lojas virtuais, uma hora vc consegue achar algo que vc goste Smiley smile

• Responder
  • Dayana
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

EU quero montar um, tenho várias ideias... estou meio ansiosa, acho q por isso ja estou vendo.

• Responder
  • Dayana
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem pra você ser de SP pra me dar o lugar hahahah Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestidos realmente são carinhos, irei em busca do meu a partir desse mês 🤍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo viu, mas procura bastante em lojas diversas, no meu caso estive em dúvida entre dois ateliês, me apaixonei pelo primeiro, mas depois conheci o segundo e descobri que era a metade do preço.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nem me fale 🥲
    Por aqui saiu mais em conta mandar fazer em um ateliê, pq alugar estava mais caro!
    O segredo é pesquisar muito.
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride!

Realmente os vestidos estão caríssimos mesmo… Mas é um sonho né 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados