E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência? Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência? Continue por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
3
E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência?
Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência?
Sou contra a transparência em excesso, que tire o glamour do evento, principalmente se for uma cerimônia no religioso, algumas regras deverão ser seguidas.
Sou contra, acho que o vestido não pode ser todo transprente nem vulgar, pois é deselegante uma noiva se portar assim no dia do casamento, mostrando seu corpo para todos que estiverem na festa, não vai passar a imagem de pureza que uma noiva deve passar.
Porém, se usado moderadamente, como muitos vestidos estão sendo, com transparência apenas para criar um falso decote, eu sou a favor.
Sou contra, a noiva mostra pureza e seriedade ao esposo no ato do casamento, mostrando o corpo dá a entender o contrário, apesar que essa é a minha opinião, cada noivinha tem seu gosto, mas acho os vestidos tradicionais bem mais bonitos e elegantes.
Sou contra!!! Tanto para casamentos religiosos, quanto para casamentos civis apenas. Ninguém entra no tribunal para uma audiência com a roupa transparente o mesmo ocorre nos cultos religiosos. É preciso ter o respeito pelo sagrado (religiosidade) e também pelo Estado (civil).