E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência? Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência? Continue por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
3
E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência?
Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência?
Eu sou a favor !! Fica lindo com a transparência..Só tem que tomar cuidado pra não ficar vulgar,mas acho que todo vestido que tem uma transparência tem um charme a mais !
Eu sou a favor, acho que a noiva precisa se sentir bem, e se sentir a pessoa mais linda do mundo no seu grande dia, seja de burca ou cheia de tranparência.
Quase impossível não ficar vulgar!!Acho q o dia do casamento é um momento de se sentir princesa e não desejada,.. a transparência vai causar outro tipo de admiração (também)Sou contra
Acho que gosto é gosto, eu particularmente não usaria pq irei casar na igreja, mas fica bacana pra quem vai casar na praia ou no verão num casamento no campo c pessoas mais intimas