E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência? Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência? Continue por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
3
E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência?
Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência?
Sou contra. Dependendo do estilo da noiva, de onde é a transparencia e se combina com o corpo da noiva pode até ficar legal. Mas acho que tem tantas ocasiões que se pode usar transparencia, q eu nao escolheria bem no dia do meu casamento usar transparencia. Prefiro o clássico.
A favor quando a noiva usa a transparencia conforme seu corpo. Se gordinha só as mangas para não sobrar dobrinhas para fora. Magras podem abusar se o casamento for em chacára, em campo. Para casamento religioso prestem muita atenção para não parecer vulgar.
Sou a favor se não for em igreja! Se for em sitio, salão de festas, acho que não tem problema nenhum! Eu não usaria um vestido com transparencia para me casar na igreja catolica por exemplo!
Super Noiva
Setembro 2017
São Paulo
Isabely ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sou a favor desde que não fique vulgar. Temos sim que nos sentir sexys, lindas e poderosas hauhauha mas com limite e bom senso.