E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência? Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência? Continue por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
3
E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência?
Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência?
Depende do modelo e dá noiva.Mas acho que quanto mais escondidinho estiver o corpo e mostrando a tamanha elegância que tem por de trás do vestido deixa todos curiosos.
Super a favor se for a vontade da noiva, o meu mesmo vai ter tranparencia sim, mas logico que na medida, usar um vestido de noiva com tranparencia nao quer dizer que ele vai ficar vulgar, cada um tem que saber o que o deixa feliz respeitando todos os outros que vão estar presentes. mas como vai ser o vestido da noiva só cabe a ela decidir.
Sou contra , se for utilizado nele por um todo. Pois está é uma ocasião especial e as pessoas estão esperando um vestido lindo de noiva.
Noiva Ativa
Abril 2017
Pernambuco
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Contra. É um casamento e não um desfile de carvanal. Exige respeito para com o noivo, os pais, convidados, sacerdote ou pastor, e a igreja em especials, enfim, vamos usar o bom senso, pelo amor de Deus!
Contra tem uns que ficam até bonito em algumas pessoas e outros que ficam ridiculamente vulgar p ocasião,se a cerimônia for na praia ou em qq lugar que nn Seja a igreja ou se nn for religiosa usa oq quer mais na igreja acho algo desrespeitoso.