E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência? Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência? Continue por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
3
E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência?
Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência?
CONTRA. se for pouca e discreta tudo bem. Dois pontos de vista de ser CONTRA: Igreja merece respeito. E as convidadas também merecem respeito em relação a questão que a noiva já é a estrela da festa, ainda ser vulgar ou sensual, fica chato para as pessoas casadas sabe.... cria uma sensação muito desagradável para as esposas.... Não acho ambiente certo para este tipo de necessidade de ser vulgar, vai ser em outro lugar longe dos maridos das mulheres que voc~e tem alguma consideração até mesmo por ter convidado.
Vulgaridade não combina com casamento. ELEGÂNCIA SIM.
O meu vestido tem transparencia na parte das costas e é um pouco cavado para a lateral...eu vou casar na igreja, não poderia abusar. mas acho que vai do bom senso e do gosto de cada uma. o importante é sentir-se bem!