E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência? Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência? Continue por aqui >> Casamento por adesão - A favor ou contra?
3
E agora vamos falar de moda para noivas Já viram que transparência nos vetsidos de noiva está virando uma tendência?
Você é a favor ou contra os vestido de noiva com transparência?
Geralmente as cerimônias comportam pessoas próximas, mas de diferentes níveis de intimidade. Creio que não seja propício expor o corpo no ocasião, porém há transparências que não chegam a vulgaridade, ao contrário, realçam a feminilidade da noiva.Há uma frase que considero ao escolher meu guarda roupa: Roupa não define caráter, mas caráter define roupa...Espero que ajude noivinhas lindas!!!
A favor. Eu acho que o dia é nosso, com nossos conceitos, nossas regras, nossa felicidade no auge e principalmente nossas escolhas. A noiva deve usar o que lhe fizer sentir linda e vontade.
Noiva Esperta
Julho 2020
Pará
Marininha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A noiva pode tudo, se ela se sentir a vontade, por quê não? só tem que ter cuidado pra transparência não ser exagerada e o noivo ter um ataque de ciumera bem na hora do sim!
Quem sou eu pra ser contra? Isso é tão pessoal de cada noiva e o estilo que ela gosta. Devemos usar aquilo que fará com que a gente se sinta maravilhosa