Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angel
Noiva Curiosa Abril 2022 Mato Grosso do Sul

Vestido de Noiva - Maison Milani

Angel, dia 11 de Maio de 2020 às 00:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 102

Oii noivinhas, tudo bem? Estou vendo tudo com muita calma pro casamento, tem muito tempo ainda, e hoje estava olhando vestidos e encontrei a loja Maison Milani! Tem alguns vestidos lindos e super em conta, tipo super em conta real, menos de 1000! E o santo até desconfia kkk alguém conhece essa loja?...
Oii noivinhas, tudo bem?



Estou vendo tudo com muita calma pro casamento, tem muito tempo ainda, e hoje estava olhando vestidos e encontrei a loja Maison Milani! Tem alguns vestidos lindos e super em conta, tipo super em conta real, menos de 1000! E o santo até desconfia kkk alguém conhece essa loja? Já comprou lá ou conhece alguém que já comprou? Sabe dizer se é confiável?

102 Respostas

  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amada, Boa noite. Você pode me enviar foto? To muito curiosa, doida pra comprar
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna, poderia mandar o link do site e/ou perfil do Instagram?


    Eu acho que tem duas Maison Milani e devo estar olhando a errada, pois não me respondem nem no insta, nem no whats.
    Agradeço 😘😘😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Novembro 2021 Alagoas
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comprei na Maison Milane, e super indico

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Greciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá boa tarde! Que tudooooo parabéns ... Pode me indicar uma loja?
    Preciso de ajuda
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Abril 2021 Rio de Janeiro
    Greciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Tarde! A noiva que comprou o vestido no Maison Milani o que ela disse?
    To muito ansiosa
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conhecia, mas depois de todos esses comentários, vou até entrar lá e olhar para ver os modelos que eles têm. Apesar de já ter o meu queridinho de outra marca.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2022 Rio Grande do Sul
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me enganei no nome do tecido da saia, é um zibeline! Adorei mesmo Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2022 Rio Grande do Sul
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas!! Eu comprei um modelo da promoção por 300 reais para testar, despacharam no dia 22/06 e chegou dia 16/07, o atraso foi dos correios mesmo!! Só posso dizer que vale muito a pena. Eu pedi tamanho P e realmente tenho que diminuir ele, mas mesmo assim os materiais e acabamentos são muito bons! O tule realmente é ilusione, a saia é de musseline e a renda vale muito a pena pelo preço. Eu indico a loja, por que o preço valeu muito pena! Não vou enviar foto com ele pois ainda vou casar hehe mas me contatem se quiserem fotos!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Novembro 2021 Alagoas
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá gente, fiz a compra no site e recebi meu vestido, fiquei surpresa com a qualidade do acabamento e do tecido, vale muito a pena.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2021 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou vendo para comprar o meu vestido pré-wedding, que é o mesmo que vou usar no cartório, nesse site.

    Já fizemos vários ensaios com "roupas normais" e agora queremos fazer um meio "noivos" mesmo.

    E achei os valores ótimos. Quero um modelo diferente do casamento, então achei uns bem soltinhos nesse site. Estou pensando em arriscar.

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei. Demorou quase um mês para chegar. Comprei sem saber o que poderia chegar, mas incrivelmente chegou o vestido haha. Pedi o tamanho P. Vou ter que fazer uns ajustes, mas acho que super valeu a pena. Se fosse comprar novamente no site, ficaria desconfiada do mesmo jeito que fiquei antes...haha

    Comprei sem expectativas.. e se fosse comprar novamente acho que seria da mesma forma. Posso dizer que realmente gostei dele.

    Vestido de Noiva - Maison Milani 1

    Vestido de Noiva - Maison Milani 2

    o bojo veio meio soltinho, mas achei bom pq eh fácil se precisar trocar.. não tinha gostado da cor do zíper, mas quando veste nem aparece direito. A costura da parte de cima com a saia do lado direito é diferente da do esquerdo, mas é um detalhe pequeno.

    Vestido de Noiva - Maison Milani 3

    Como ficou folgadinho, vou ter que mandar ajustar... Mas como eu disse, são pequenos detalhes...
    • Responder
  • É
    Noiva Constante Julho 2020 São Paulo
    Évele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, comprei o meu vestido em maio, e ainda não chegou. Caso daqui a 18 dias, estou entrando em desespero, já tive que desistir da festa, e agora sem vestido. Não comprem!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2020 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um faz uns 15 dias, chegou ontem!
    Uma pena, mesmo pedindo o P, ele veio gigante!
    Conversei com o vendedor para fazer a devolução, ele me disse que não poderia fazer nem troca nem devolução, tendo em vista q era um produto da promoção! Mas, pelo que eu saiba, toda e qualquer compra on-line tem direito a 7 dias de desistência! Eu não compraria novamente e não indico!
    • Responder
  • Sirlene
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Sirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!!!
    Tbm estou vendo meu vestido por esse site, mas fico com medo rsrsrsr, na vdd mais do tecido, mas é lindo seu vestido, parabéns!!!!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim.
    Ei queria muito um vestido fluido e mousseline é exatamente o que eu queria.
    A descrição é exatamente igual, as medidas pra conferir fiz novamente medindo tudo com uma fita métrica pra garantir.Acabamento impecável. Sou bem chata,mas aqui passou com nota 10 de 10.
    • Responder
  • Sirlene
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Sirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo!!!!
    E qto ao tecido e ao tamanho é de acordo com o que descrevem no site?
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei antes de comprar e não tem nenhuma reclamação deles no reclame aqui :. Vestido de Noiva - Maison Milani 4
    Você deve ter ouvido falar de uma outra loja Milani que é do alixpress e não é a mesma. Eu comprei meu vestido lá e veio perfeito exatamente como está na foto. Indicação de uma amiga que comprou lá tbm. https://comunidade.casamentos.com.br/forum/maison-milani-meu-vestido-vemver--t607247
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Julho 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas tudo bem?
    Olá eu recebi propaganda deste site no meu Instagram e fiquei interessada porém com a pulga atrás da orelha, afinal quando a esmola é grande o santo desconfia, então em uma busca maior achei diversos relatos no reclame aqui, parece que os vestidos vem da China, entre outras coisas... Bom vi uma ou noivas que sim recebereu o vestido mas depois das coisas que li no reclame aqui prefiro não ariscar.... Mas se tiver uma boa experiência não deixe de contar. Beijos e bons preparativos...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!
    Também estou com a mesma dúvida, vi nesse site modelos lindos com preço acessível, farei as demais pesquisas de conferência mesmo né. Mas se mais alguma comprou ou sabe de alguém que comprou compartilha qui com a gente ❤️😍🤗
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, assim que o seu chegar pode avisar? kkk também estou olhando esse site com medo
    • Responder
  • Sirlene
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Sirlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou vendo neste site, mas estou com dúvidas rsrsrsr, caso alguém conheça está loja me informe por favor.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Angel! Já começou a ver vestidos? Noivinha antecipada você!

    Vi que é nova por aqui, já tem o nosso checklist?

    CHECKLIST para organizar seu casamento

    E não deixe de conferir as dicas dessa casadinha:

    10
    conselhos para noivinhas novatas: o que aprendi na marra!









    Beijos!

    Smiley ring
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E complicado quando nao tem ne , eu tbm ja porcurei e nao achei , que bom que encontrou uma noivinha q compro la ❤❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que bom que vc achou essa noivinha cm referencia então


    se vc n achou nada no reclame aqui tb ja eh um bom indicador!

    • Responder
  • Angel
    Noiva Curiosa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu olhei, mas não tinha nada, aí vim perguntar! Mas tô aguardando uma noivinha daqui que comprou por lá e está esperando chegar, pra contar mais sobre a experiência
    • Responder
  • Angel
    Noiva Curiosa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim, mas não achei nada! Por isso vim perguntar... Uma noivinha disse que comprou e que assim que chegar vai encaminhar mensagem, tô no aguardo 👀
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheco , mais voce ja deu uma olhadinha no reclame aqui , e em outros sites para ver se eles sao confiaveis ?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Angel,

    Excelente dica da Nane!

    Sempre importante olhar o reclame aqui e procurar ver comentários de quem ja comprou ou usou o serviço de algum fornecedor

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não conheço não, mas como você está vendo com muita antecedência, veja a procedência nas redes sociais, reclame aqui. Aqui no casamentos.com procure nos debates pela lupa o termo “Maison milani” e veja se encontra também. Boa sorte! 💕
    • Responder
  • Angel
    Noiva Curiosa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!! Sim, dei uma procurada mas não achei nada a respeito, aí vim perguntar! Você já comprou o seu?
    Minha ansiedade tá a mil kkkk tem tempo ainda pro casamento mas já quero ver tudo kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas