Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angel
Noiva Curiosa Abril 2022 Mato Grosso do Sul

Vestido de Noiva - Maison Milani

Angel, dia 11 de Maio de 2020 às 00:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 102

Oii noivinhas, tudo bem? Estou vendo tudo com muita calma pro casamento, tem muito tempo ainda, e hoje estava olhando vestidos e encontrei a loja Maison Milani! Tem alguns vestidos lindos e super em conta, tipo super em conta real, menos de 1000! E o santo até desconfia kkk alguém conhece essa loja?...
Oii noivinhas, tudo bem?



Estou vendo tudo com muita calma pro casamento, tem muito tempo ainda, e hoje estava olhando vestidos e encontrei a loja Maison Milani! Tem alguns vestidos lindos e super em conta, tipo super em conta real, menos de 1000! E o santo até desconfia kkk alguém conhece essa loja? Já comprou lá ou conhece alguém que já comprou? Sabe dizer se é confiável?

102 Respostas

  • Angel
    Noiva Curiosa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaa muito obrigada, vou dar uma olhada! Já vi algumas noivas falando desse ateliê também!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Conto sim!
    • Responder
  • Angel
    Noiva Curiosa Abril 2022 Mato Grosso do Sul
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei esse modelo, é lindíssimo 😍 me conta quando chegar sim, quero muito saber! Mito obrigada desde já, e parabéns pelo vestido maravilhoso
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço sim quem comprou, uma super amiga me indicou, comprou um vestido lá pra ser madrinha, estava com dificuldade de achar a cor específica que a noiva pediu e consegui por lá o tom perfeito. E eu comprei ontem comprei meu vestido de noiva. Assim que chegar venho te contar. Vestido de Noiva - Maison Milani 1

    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, eu não conheço e nunca vi nenhuma noiva falar em debates aqui sobre esse não. Mas um ateliê que muito se fala e eu já vi até vestidos reais de varias noivas e o da Dayara. Não são tão caros também e são espetaculares. Um mais lindo que o outro....
    Vestido de Noiva - Maison Milani 2


    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha tudo bem? Seja bem vinda. Já ouvi falar dessa
    Loja algumas vezes mas n conheço quem comprou. Aconselho você a ficar
    Ligadinha e procurar no reclame aqui ou outras referências do local. Como ainda falta tempo, você pode também ir guardando referências e procurar Tbm em outras lojas. Comprar a distância sempre causa receio rsrs. Ideal Tbm ter emMente o estilo do casamento antes de definir o vestido. Ou vice e versa rsrs. Como está a ansiedade?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas