Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Alice
Noiva Constante Março 2018 Pernambuco

Vestido de noiva pela internet/ comprei e chegou

Maria Alice, dia 19 de Janeiro de 2018 às 23:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 34
Olá noivas, não costumo fazer muitos debates por aqui! Mas hoje vim dividi minha felicidade com vcs! Em novembro do ano passada comprei meu vestido de noiva pela internet e ontem ele chegou! Foi uma emoção incrível ver a caixa e prová-lo. Vou contar um pouco de como foi tudo.

Bem, ouvi muitas vezes que vestido de noiva vc só usa uma vez então não é necessário gastar fortunas com ele e realmente concordo então fui para as opções dentro do meu orçamento.

Minha prioridade seria um vestido elegante, bonito, que combinasse comigo e que não fosse um absurdo de caro! A princípio cogitei mandar costurar o meu vestido porém na minha cidade não tem costureira pra isso. Então parti pro aluguel, porém o valor do aluguel de um vestido já usado aqui na minha cidade é de, pasmem, A PARTIR de 2500 reais! Imaginem um aluguel d eprimeira vez!Foi aí que olhei com outros olhos pra uma loja virtual que já seguia no instagram há alguns meses: Atelier Bárbara Melo e consegui o meu sonho em forma de vestido lá. Na época o Atelier entrou com uma promoção bem bacana e comprei ele num valor menor q o valor do aluguel da minha cidade e das cidades vizinhas, então achei um investimento super válido! Foi uma emoção só desde a compra até o momento que provei e ele ficou perfeito em mim, pois foi feito sob medida.

A dica que dou é: analisem todas as opções dentro do seu orçamento e vejam o que é melhor para você na ocasião. Mas não deixem pra fazer nada em cima da hora! Façam tudo com tempo e calma. Com certeza acharão o vestido dos sonhos pois eu achei o meeeeu!

Vestido de noiva pela internet/ comprei e chegou 1

Vestido de noiva pela internet/ comprei e chegou 2

34 Respostas

Última atividade por Dallet, dia 16 de Novembro de 2019 às 21:23
  • Dallet
    Noiva Principiante Junho 2020 Distrito Federal
    Dallet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha parabéns Smiley shame

• Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mostrarei tudinho sim! Abraço
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incríveeeel noivinhaa! Fiquei muito feliz por vc! Agora é só esperar o grande dia
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela tem muuuuitos modelos e eu escolhi um dos que eles já tem, não é exclusivo. A maioria dos modelos dela tem na versão noiva. É só se informar com a vendedora
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O insta dela é @atelierbarbaramelo
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal... qual o link da loja?
    • Responder
  • Thayrine
    Noiva Novata Setembro 2019 Minas Gerais
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde! Vc escolheu o modelo ou teve que ser dentro dos modelos que eles já tem? Adoro os vestidos BM, mas para noiva, eu já tenho um modelo em mente.
    • Responder
  • Nicoly
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Nicoly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo os vestidos delaSmiley love .
    É muito bom a gente encontrar profissionais assim!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, que bom que deu tudo certo, quem espera e procura sempre acha o vestido ideal. Eu estava na mesma situação que você, só encontrava vestido para alugar por 3.000 reais, e achei isso um absurdo, porque eu não estava feliz com aqueles vestidos que experimentei. Fiquei dois meses pesquisando pela internet alguém que estivesse vendendo um vestido de noiva. Até que achei um anjo que estava vendendo o vestido dela por 1.000, fui na casa dela, experimentei, e parecia que tinha sido feito pra mim, não precisarei ajudar nada em relação as medidas. Só fiz algumas modificações para ficar não ficar muito igual era antes, e meu vestido é maravilhoso, nem ligo que outra pessoa usou, porque se fosse alugado seria assim. E eu amo tudo no meu vestido. Vale a pena pesquisar sem desesperar.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Constante Junho 2019 Espírito Santo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo retorno. Agora estou bem mais tranquila para comprar meu BM, os vestidos são lindos demais.
    Quando casar vem aqui mostrar o seu pra gente. Tenho certeza que será um arraso! ❤
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que legaal, é uma felicidade indescritível né? Provar nosso vestido 👏👏👏
    Felicidades noivinha
    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha Parabéns.. felicidades 😙😙
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii noivinha! Vamos lá...
    Foi super tranquila a compra, passei dias e dias mandando mensagem para a vendedora tirando dúvidas e ela me respondeu tudo na maior simpatia. A minha vendedora foi Rosi.
    Quanto a se demora ou ñ, eu pedi no final do ano passado, estavam quase entrando em recesso então só me enviaram em janeiro e eu já comprei com prazo de envio estipulado.. Deveria ter sido enviado dia 8 de janeiro mas acabaram enviando dia 10 de janeiro mas sob muitos pedidos de desculpa e eu não estressei porque ainda estava muito longe do casamento e eles já estavam sendo tão gentis q eu relevei. O prazo pra chegar na minha casa pela transporadora era oito dias após o envio e chegou exatamente oito dias após o envio! Dia 18.
    O vestido ficou PERFEITO, parecia que eu tinha ido lá pra ela tirar minhas medidas pessoalmente. Não precisa fazer ajuste nenhum.
    O acabamento é impecável! Ele vem muito bem embalado, até o tecido do forro é maravilhoso! Só teve uns dois bordados q esqueceram de arrematar mas minha mãe o fez na mão mesmo, o bordado é muito bem feito, não vi isso como um problema e o vestido tem um cheirinho maravilhoso! Veio exatamente como deveria vir e muito mais do q sonhei.
    Quanto ao custo benefício, pra mim foi mais vantajoso comprar com eles. O aluguel aqui na minha cidade é A PARTIR de 2.500 reais, comprei no atelier por menos(foi uma semana de promoção) e já com frete incluído e não teve nenhum segundo q eu me arrependi!
    Enfim noivinha, se vc está pensando em comprar com eles, ñ tenha medo! Pode ter certeza que vai ser incrível e uma experiência ótima!! Se couber no seu orçamento, eu suuuuuuuuuuuper recomendo! Vc não vai se arrepender! Bjo noivinha, qualquer dúvida só me perguntar.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Constante Junho 2019 Espírito Santo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eii noivinha.

Sua compra foi tranquila? Teve algum imprevisto? Demorou muito pra chegar seu vestido? E quando chegou ele ficou certinho ou precisou fazer algum ajuste? Gostou do acabamento, bordados, etc? O custo x benefício é bom?

Desculpa esse monte de perguntas, é que estou pensando em pedir o meu nesse ateliê, por isso quero saber relatos de quem já comprou...

• Responder
  • Ana Karen
    Noiva Constante Setembro 2018 Distrito Federal
    Ana Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu que interessante! Vou seguir também esse atelier!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!
    Também penso seriamente em comprar o meu pela internet, na verdade eu nem cogito pagar mais de 2mil num aluguel, acho um absurdo.
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2018 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm comprei o meu pela internet e ameii o vestido!!! Eu que orar muito antes de fazer a compra porque eu nunca tinha comprado pela internet e tinha muito medo, mas depois de receber uma resposta do Senhor, eu fiz o pedido, chegou certinho, na data prevista e lindo como eu sonhei. Comprei pelo elo7.
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aa entendi kk
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaah, parabéns!

Eu acabei mandando fazer o meu e ganhei da minha irmã, mas optei por isso por que sou muito chata e dificil com roupas, então acho que assim vou ter menos transtornos e dor de cabeça kkkk

• Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser perfeito sim! Do jeitinho que vc sonhou! Felicidade pra nós! ❤️
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imaginooo, assim que casar, mostro aqui o look todo. Bjo noivinha
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pesquisei bastante e o atelier me passou uma segurança enorme!!! Pense nas possibilidades! Bjo
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mostro sim kkkkk não postei pois tenho família aqui e o noivo que mexe em minha conta então neeeem pensar! Kkkkkk bjo
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tinha pensado nessa possibilidade, mas já amei a ideia!

Tenho uma amiga que comprou de fora do Brasil e deu super certo! Mas já acho arriscar demais. Rsrs
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que encontrou o seu
    Vou começar minha saga em breve
    Não vou comprar
    Mas quero que seja perfeito
    Felicidades pra você

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah fiquei curiosa pra ver seu vestido!!!
    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu Bárbara Melo arrasa ! Eu piro nos vestidos dela Smiley love E o seu deve ser um modelo lindo , rs
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando casar não esquece de mostrar ele para nós u.u.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cogitei fazer pela Barbara também, mas acabei alugando, rs.
    • Responder
  • Lori
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Lori ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que boa dica!!
    • Responder
  • Maria Alice
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aguenta que depois do casório posto fotos kkkk obrigada, agora é só esperar o grande dia!!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que curiosidade meu Deus kkkkk

Maa deve ser lindo. Fico feliz que deu tudo certo! Parabéns ♥
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais