Bem, ouvi muitas vezes que vestido de noiva vc só usa uma vez então não é necessário gastar fortunas com ele e realmente concordo então fui para as opções dentro do meu orçamento.
Minha prioridade seria um vestido elegante, bonito, que combinasse comigo e que não fosse um absurdo de caro! A princípio cogitei mandar costurar o meu vestido porém na minha cidade não tem costureira pra isso. Então parti pro aluguel, porém o valor do aluguel de um vestido já usado aqui na minha cidade é de, pasmem, A PARTIR de 2500 reais! Imaginem um aluguel d eprimeira vez!Foi aí que olhei com outros olhos pra uma loja virtual que já seguia no instagram há alguns meses: Atelier Bárbara Melo e consegui o meu sonho em forma de vestido lá. Na época o Atelier entrou com uma promoção bem bacana e comprei ele num valor menor q o valor do aluguel da minha cidade e das cidades vizinhas, então achei um investimento super válido! Foi uma emoção só desde a compra até o momento que provei e ele ficou perfeito em mim, pois foi feito sob medida.
A dica que dou é: analisem todas as opções dentro do seu orçamento e vejam o que é melhor para você na ocasião. Mas não deixem pra fazer nada em cima da hora! Façam tudo com tempo e calma. Com certeza acharão o vestido dos sonhos pois eu achei o meeeeu!