Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Alice
Noiva Constante Março 2018 Pernambuco

Vestido de noiva pela internet/ comprei e chegou

Maria Alice, dia 19 de Janeiro de 2018 às 23:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá noivas, não costumo fazer muitos debates por aqui! Mas hoje vim dividi minha felicidade com vcs! Em novembro do ano passada comprei meu vestido de noiva pela internet e ontem ele chegou! Foi uma emoção incrível ver a caixa e prová-lo. Vou contar um pouco de como foi tudo. Bem, ouvi muitas vezes...
Olá noivas, não costumo fazer muitos debates por aqui! Mas hoje vim dividi minha felicidade com vcs! Em novembro do ano passada comprei meu vestido de noiva pela internet e ontem ele chegou! Foi uma emoção incrível ver a caixa e prová-lo. Vou contar um pouco de como foi tudo.

Bem, ouvi muitas vezes que vestido de noiva vc só usa uma vez então não é necessário gastar fortunas com ele e realmente concordo então fui para as opções dentro do meu orçamento.

Minha prioridade seria um vestido elegante, bonito, que combinasse comigo e que não fosse um absurdo de caro! A princípio cogitei mandar costurar o meu vestido porém na minha cidade não tem costureira pra isso. Então parti pro aluguel, porém o valor do aluguel de um vestido já usado aqui na minha cidade é de, pasmem, A PARTIR de 2500 reais! Imaginem um aluguel d eprimeira vez!Foi aí que olhei com outros olhos pra uma loja virtual que já seguia no instagram há alguns meses: Atelier Bárbara Melo e consegui o meu sonho em forma de vestido lá. Na época o Atelier entrou com uma promoção bem bacana e comprei ele num valor menor q o valor do aluguel da minha cidade e das cidades vizinhas, então achei um investimento super válido! Foi uma emoção só desde a compra até o momento que provei e ele ficou perfeito em mim, pois foi feito sob medida.

A dica que dou é: analisem todas as opções dentro do seu orçamento e vejam o que é melhor para você na ocasião. Mas não deixem pra fazer nada em cima da hora! Façam tudo com tempo e calma. Com certeza acharão o vestido dos sonhos pois eu achei o meeeeu!

cfb_1141888.jpg

cfb_1141890.jpg

34 Respostas

• Maria Alice
    Noiva Constante Março 2018 Pernambuco
    Maria Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa por deixar na curiosidade, só pretendo mostrá-lo do grande dia mesmo kkkk e serviu sim, caiu como uma luva! Ela realmente faz obras primas! Não vai precisar de nemhum ajuste! Eu não queria tirar mais quando provei kkkkk é perfeitoooooooo
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei curiosíssima sibre seu vestido, adoro a Barbara Melo! Serviu direitinho? Parabéns 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas