Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo

Vestido de noiva princesa, estilo bufante.

Angela, dia 10 de Julho de 2014 às 15:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 836

Olá meninas, gostaria de saber o que vocês acham sobre o vestido de noiva princesa, estilo bufante? Eu não gostava muito desse modelo até o dia em que provei e ameiiiiii, achei muito perfeito: , combina com vários estilos de corpo, e fica muito lindo nas fotos, além de ser elegante e com muito...

Olá meninas, gostaria de saber o que vocês acham sobre o vestido de noiva princesa, estilo bufante?

Eu não gostava muito desse modelo até o dia em que provei e ameiiiiii, achei muito perfeito:Smiley heart , combina com vários estilos de corpo, e fica muito lindo nas fotos, além de ser elegante e com muito estilo. Geralmente é utilizado com véu longo.

lindo vestido princesa

vestido princesalindos de mais!!!!!!!!Vestido bufante perfeitoVestido bufantePerfeito de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que gostem! O meu será assim e o de vocês? Bjos Smiley smile

836 Respostas

  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo então Smiley smile Bjos

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo! Esse modelo com renda no colo eh perfeito! Tudo que eu qro pro meu grande dia!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já provou? Posta uma foto do modelo do seu!! Bjos

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou me segurando,porque todas pergunta, kkkkkkkkk mas vou me conter!! Bjos

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tb penso assim noivinha!!!! Já provou o seu? Bjos

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo também!!!!! Já escolheu o seu? Bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, depois dessa do seu noivo, eu escolheria um desses pra agradar, o modelo sereia, vc pode usar em outras ocasiões. Mas vc que sabe, já provou algum? Bjos

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Posta uma foto do modelo do seu!!!Deve ser muito lindoooooo!!!! Bjos

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O seu será assim? Bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa quantos!!!!!!!!!!!!!! Eu provei uns 8 e o primeiro que bati o olho foio que escolhi, Smiley smile Bjos

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, como vai ser o seu? bjosSmiley smile

    • Responder
  • B
    Noiva Curiosa Julho 2015 Minas Gerais
    Blena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o 5 foto....vi ele no site da China!!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente!! Acho tããão charmoso :Smiley heart
    • Responder
  • Taty
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maravilhosos *-*-*

    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente lindos!!! *--*
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente lindos!!! *--*
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Janeiro 2015 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Lindos e tradicionais né!!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o meu escolhido também!!!! Provei vários modelos mais 'sequinhos', mas quando provei esse, achei os outros tão sem graça!! Hahaha!!
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, de verdade. Só não é pra mim, não faz meu estilo.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parecido com o meu *-*
    • Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será nesse estilo também. Acho a coisa mais linda do mundo. :Smiley heart
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Janeiro 2015 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta certaaaa....eu tbém queria surpresa, mas não me aguentei kkkk
    • Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada por esse modelo estilo princesa, o meu sera assim! Hj em dia ha muitos outros modelos, tipo sereia q ta super na moda... apesar de pra mim todos serem lindos acho q o vestido depende de cada pessoa, e pra mim esse tradicional é perfeito e com toda a certeza ele nunca perdera seu espaço entre tantos outros modelos.. cheio de elegancia, maravilhoso.. eu aprovo Smiley winking
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha flor, eu sou baixa, então não posso usar um vestido desse, pois corro o risco de ficar parecendo capa de botijão... rs

    Devo optar por um modelo evasê ou linha A como tambem É conhecido. Smiley winking
    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindissimoo. Sabe q meu noivo diz q estilo de vestido assim q é de noiva de verdade rsrs. O meu ainda nao decidi se sera assim ou estilo sereia
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb sera assim mas com a cintura mais alta
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho liiiiiindo Smiley kiss

    • Responder
  • Karina Mendes
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 São Paulo
    Karina Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já experimentei uns 40 vestidos ...rsrs.. e varios estilos mais o princesa está me ganhando mais ...rsrs...

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São lindos e indicados para vários tipos de corpo, principalmente para quem tem quadril largo, porque assim desfarça. Já provou algum? Bjos

    • Responder
  • Karina Mendes
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 São Paulo
    Karina Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda estou na escolha do vestido...

    Mais estou gostando muito destes modelos também ...

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então vou postar só depois do casamento, quero surpresaaaaaaaaa Smiley shame Bjos

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Janeiro 2015 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas