Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo

Vestido de noiva princesa, estilo bufante.

Angela, dia 10 de Julho de 2014 às 15:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 836

Olá meninas, gostaria de saber o que vocês acham sobre o vestido de noiva princesa, estilo bufante? Eu não gostava muito desse modelo até o dia em que provei e ameiiiiii, achei muito perfeito: , combina com vários estilos de corpo, e fica muito lindo nas fotos, além de ser elegante e com muito...

Olá meninas, gostaria de saber o que vocês acham sobre o vestido de noiva princesa, estilo bufante?

Eu não gostava muito desse modelo até o dia em que provei e ameiiiiii, achei muito perfeito:Smiley heart , combina com vários estilos de corpo, e fica muito lindo nas fotos, além de ser elegante e com muito estilo. Geralmente é utilizado com véu longo.

lindo vestido princesa

vestido princesalindos de mais!!!!!!!!Vestido bufante perfeitoVestido bufantePerfeito de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Espero que gostem! O meu será assim e o de vocês? Bjos Smiley smile

836 Respostas

  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa perfeita essas costas, eu queria encontrar um assim, mas não econtrei, Smiley sad Prabéns é muito lindoooooooooooooooooooo o seu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    o meu se parece mais com o 2º da foto e com o 4º, é bem bufante só que é cheio de pedras em cima e a renga em baixo tem algumas flores bem separadas com pedras. bjosSmiley smile

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Janeiro 2015 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Angela, o meu já está escolhido!!! O que você acha? E o seu já escolheu? Como será?

    Meu Vestido

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso igual!!!! Noivinha, são unicas as ocasiões!!!! Posta a foto de um modelo parecido com o que vc quer. Bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa parecido com esse? Muito lindoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Janeiro 2015 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro estes modelos princesa!!! Como diria minha vó, só se usa esse tipo de vestido duas vezes na vida, nos 15 anos e no casamento, portanto melhor não errar!!! Até porque certamente terá alguém no seu casamento querendo arrasar com um modelo sereia, então vou deixar estes modelos para outras ocasiões.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será no estilo Evasê

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo de mais noivinha, posta uma foto de como ele é mais ou menos! Bjos Smiley smile

    • Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser de mangas compridas e decote nas costas. =)

    Beijo!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou, qual será o seu estilo noivinha? Bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeitos!!!!! Depois posta pra gente ver!!! Bjos Smiley smile

    • Responder
  • Pauliane
    Noiva Esperta Maio 2015 Minas Gerais
    Pauliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse penúltimo pra mim é o mais lindooo!!!! Sempre fico admirando, mas o meu não será assim!! hehehe

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim são e como será o seu? BjosSmiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindos do mesmo jeito noivinha!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc vai arrasar no seu casamento tem que estar se sentindo linda e bem!!!!!!!!! BjosSmiley smile

    • Responder
  • Sinara Rios
    Noiva VIP Novembro 2014 Bahia
    Sinara Rios ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho perfeitos! O meu vai ser assim..

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São lindos! Realmente de princesa!

    • Responder
  • Thaiane
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A partir de agosto. rsrsrs. Não vejo a hora.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo de mais né! é o estilo mais perfeito para vestido de noiva eu acho. Bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum e quando vai provar os seus? Bjos Smiley smile

    • Responder
  • Thaiane
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só tenho em mente como vai ser, m ais quero estili pricess.

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amooo esse estilo princesa!!!!!!!!

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo de mais, eu tb amo esse estilo Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra essa ocasião acho muito lindooooooooo, tb já escolheu o seu? Bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta quanto tempo para o seu casamento, pelo menos uns 9 meses antes já dá pra olhar e experimentar uns sem compromisso, porque se não vc pensa que vai querer um e escolhe outro tipo, já vai escolhendo, não perde tempo, Bjos Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga, obrigada o meu vou postar as fotos só depois do casório, vou fazer surpresa. Smiley smile Bjos

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrs Obrigada!!!!! eu creio em nome de Jesus!!!! mas eai vc ja tem fotos do seu??

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilhoso, né noivinhaaaaaaaaaaa da pra tirar muitas fotos lindas, fora que é o único momento que podemos tudoooooooo, até nos vestir como princesas, não é?. Bjos Smiley smile

    • Responder
  • Tátila
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Tátila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naoo ainda naoo ,muitas duvidas ainda rsrz
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilhoso né, posta a foto dele quando vc quiser Smiley smile Bjos

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tb sera nesse estilo.Lindoooo!!!
    • Responder
  • Tayane
    Super Noiva Agosto 2014 Pará
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O MEU É ASSIMMMMMMM.... GOSTO MUUUITO TAMBÉM!!!! =)

    • Responder
  • Thaiane
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é eu gosto de modelos assim , Pricess.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2014 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda, já escolheu o seu? Bjos Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas