Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro

Vestido de Noiva - Quando alugar?

Thaís, dia 7 de Junho de 2018 às 11:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 89

Meninas, me caso em Julho de 2019 e já quero começar a provar vestidos porque sei que os preços aqui no Rj são beeem caros e que quero terminar de pagar até o dia CMinha mãe acha que está cedo porque falta 1 ano ainda. Eu acho que está na hora porque li que achar o vestido ideal não é nada fácil e...


Meninas, me caso em Julho de 2019 e já quero começar a provar vestidos porque sei que os preços aqui no Rj são beeem caros e que quero terminar de pagar até o dia C

Minha mãe acha que está cedo porque falta 1 ano ainda.

Eu acho que está na hora porque li que achar o vestido ideal não é nada fácil e sou meio chatinha pra escolher roupa rs

O que vocês acham meninas? Está cedo ou não?

As lojas que quero visitar são essas:

- Lu Rodrigues

- Príncipe de Galles

- Flower Noivas

- Raio de Sol

Vou deixar umas fotinhas das minhas inspirações.

cfb_1145770.jpg

cfb_1145776.jpg

cfb_1145782.jpg



89 Respostas

  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amo esses modelos com mangas noivinha, são tão lindos

    Como está fazendo pra se segurar e não vestir ele? Se fosse comigo eu ia querer dormir e acordar com ele todo dia kkk


    • Responder
  • Dieni
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Dieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, adorei suas inspirações, eu escolhi um nesse estilo ombro a ombro, princesa.

    Também fui com um ano de antecedência olhar vestidos, só q nas lojas já não deixavam eu fechar pq faltava mto tempo (tinha ideia de pagar todo até o dia C). Minha cerimonialista disse pra esperar um pouco também e deixar trocar coleções antes de decidir qualquer coisa. De braba acabei deixando mesmo, deixei tanto q só fui me decidir faltando 4 meses pra data kkkkkk No fim, optei por mandar fazer num ateliê, pq não achava nada do meu gosto realmente e q coubesse no orçamento. A costureira deixou ele pronto em menos de 3 semanas, do jeitinho q eu queria. Já está na minha casa, guardadinho e eu me segurando pra não vestir ele até pra limpar o banheiro kkkkkkkkk Dá muita vontade de vestir todo momento, mas to me segurando bem e tentando fingir q ele não está bem pertinho de mim.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Thaís, eu to tentando adiantar tudo que posso, já que eu mesmo que vou fazer tudo rs.. decorações e convites e tal.. tenho medo de deixar tudo pra depois e me perder Smiley sad
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente 😒😒😒👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um absurdo o valor que os fornecedores cobram pra qualquer serviço relacionado à casamento.

    Tem alguns que cobram um preço justo, você sabe que dá trabalho e o material tem qualidade mas tem serviços que os preços são exorbitantes!


    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor coisa deve ser casar e não ter contas do casamento pra pegar depois.

    Estou me programando pra quitar tudo também.

    Quero ter uma noção de como o vestido vai ficar em mim também, meu maior medo e ter que alugar vestido às pressas porque não achei nenhum que eu gostasse.


    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando faltava 1 ano e meio eu estava super tranquila, deixava tudo pra depois

    Mas agora que falta 1 ano eu vejo que em algumas coisas estou até atrasada.


    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo meu noivo trabalha no ramo de confecção a 30 anos e ele acha um absurdo os valores até porque o custo para fazer um vestido assim não sai caro para eles e sim para nós 😒😒😒😒 meu noivo trabalha com lojas bem top aqui de SP e ele vive reclamando 😆😆😆😆😆😆😆
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desse jeito nosso cérebro buga rsrs

    Acho que devemos fazer o que é melhor pra gente, até porque só o casal sabe das condições financeiras e se o prazo que tem vai dar pra quitar tudo.

    Acho que quanto mais longe deixar, mais difícil vai ser pra quitar tudo depois.

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meniiiina, como vestido de noiva é caro!Essas lojas devem pensar que somos podres de ricas, não é possível.Eu nem me importo que seja primeiro aluguel ou não, desde que esteja lindo e impecável no dia que eu for buscar está ótimo né.


    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse domingo mesmo fui dar uma olhada no nosso orçamento e no que ainda faltava pagar, desespero me definiu!Achei que não conseguiríamos pagar a tempo e a gente parece que vai surtar quando alguma coisa assim acontece.Conclusão: tivemos que reduzir o número de convidados para o orçamento caber no nosso bolso e ficarmos aliviados.Mas sei que vai dar tudo certo!


    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha

    Esse é dos itens mais caros do casamento e se deixar pra depois as parcelas do vestido e dos outros contratos chegam todas de uma vez e aí vira uma bola de neve pra consertar tudo

    O bom de ver logo é que teremos mais tempo pra pagar

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São perfeitos 😍 😍 😍 😍
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles são lindos né?! Smiley heart



    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu encontrar o vestido ideal vou sumir com a foto dele do celular rsNão posso enjoar e nem trocar por coleção nova porque os modelos novos são os olhos da cara hahaTenho que ter tempo de procurar porque acho que quando ficar mais próximo será tanta coisa pra ver e pagar que não vou ter tempo de fazer mais nada.


    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que um dos momentos mais aguardados dos preparativos é escolher o vestido de noivaEu já venho me segurando há um tempão e agr que falta quase 1 ano acho que está na hora de começar a procurar.E vestido de noiva é caro demais, preciso de tempo pra pagar até o casamento.Experimenta também, precisamos saber se o modelo que sempre sonhamos irá ficar bom na gente.


    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho cedo, quanto antes melhor.

    Fiz tudo com antecedência e não me arrependo.

    Escolhi meu vestido com 1 ano de antecedência e valeu a pena, primeiro porque já havia pago e segundo por saber como ficaria no dia do casamento.


    beijos

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh não sei mas acho que esses prazos padrão já não existem mais né?! Somos tão ansiosas kkkk
    Me indicaram essa loja: https://www.facebook.com/www.giovannanoivas.com.br/?ti=as

    Ela fica em SP, mas é em conta.
    Eu to há 1 ano e meio do casamento e já to vendo tudo.. É tanta coisa que se eu deixar para o último ano e surto
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro estou no mesmo dilema. Uns falam que tá cedo e outros que já era pra estar vendo...
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em São Paulo vestidos assim eu vi para alugar na faixa de 7 a 8 mil primeiro aluguel mais se não for primeiro aluguel eles saem mais baratos
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Ativa Maio 2020 Bahia
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é uma boa hora pra começar! Assim vc se organiza melhor financeiramente e é uma preocupação a menos
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar em novembro de 2020 e vou ver o vestido em novembro desse ano! (Ja quero pagar logo)
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa quanto antes melhor e esses vestidos são perfeitos 😍😍😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso em outubro desse ano e aluguei meu vestido em janeiro. Não acho cedo você começar a procurar, mas assim que escolher o seu, evite ficar olhando vestidos de noiva porque novidades sempre surgem e se houver a possibilidade na loja de você trocar o vestido por outro modelo mais próximo da data pode ser que o novo vestido seja mais caro ou não esteja disponível no dia do seu casamento.
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô do mesmo jeito 😅 pretendo me casar um mês dps que você, Agosto/2019 porém as pessoas ficam falando que está longe mas n vejo a hora de experimentar logo e escolher😂 e eu quero nesse estilo princesa igual sua segunda inspiração !
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falta bem pouco agora né?!

    Como está segurando essa emoção toda?

    Quanto ao vestido tenho certeza de que ficará linda Smiley heart


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em Dezembro e a minha primeira prova do vestido, será amanhã! Nunca é cedo, até porque você pode não gostar e queira procurar mais e mais... tenho que emagrecer um pouco, mas não paro de comer kkkkk, talvez eu colocando um vestido, caia na real 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤣🤣
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí, noivinha! Tem que evitar imprevistos e transtornos. Smiley winking

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, experimentar é outra coisa
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem noivas que compram e dá tudo certo, o vestido é lindo e perfeito, mas tem noivas que recebem vestidos super diferentes do que pediu

    No meu caso eu gosto de ver o tecido, provar, ver a qualidade.

    Morro de medo de comprar assim e me arrepender

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, por isso tenho medo de comprar fora ou em site e tal, sempre vem diferente do que eu penso, aí acho que o barato sai caro..
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo menos no site do Aliexpress e Milanoo os vestidos são muito baratos, tipo uns R$ 500,00

    Mas tenho medo de comprar pela internet e não vir do jeito que quero.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas