Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro

Vestido de Noiva - Quando alugar?

Thaís, dia 7 de Junho de 2018 às 11:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 89

Meninas, me caso em Julho de 2019 e já quero começar a provar vestidos porque sei que os preços aqui no Rj são beeem caros e que quero terminar de pagar até o dia CMinha mãe acha que está cedo porque falta 1 ano ainda. Eu acho que está na hora porque li que achar o vestido ideal não é nada fácil e...


Meninas, me caso em Julho de 2019 e já quero começar a provar vestidos porque sei que os preços aqui no Rj são beeem caros e que quero terminar de pagar até o dia C

Minha mãe acha que está cedo porque falta 1 ano ainda.

Eu acho que está na hora porque li que achar o vestido ideal não é nada fácil e sou meio chatinha pra escolher roupa rs

O que vocês acham meninas? Está cedo ou não?

As lojas que quero visitar são essas:

- Lu Rodrigues

- Príncipe de Galles

- Flower Noivas

- Raio de Sol

Vou deixar umas fotinhas das minhas inspirações.

cfb_1145770.jpg

cfb_1145776.jpg

cfb_1145782.jpg



89 Respostas

  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sou uma pessoa indecisa mas quero encontrar aquele vestido que fará minha ficha cair realmente e imagino que isso deve ser uma tarefa beeem difícil.Vou levar em conta o valor do aluguel também, até porque não adianta eu amar o vestido e não ter dinheiro pra pagar kkkkk


    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha maior preocupação é pagar o vestido, já que os preços estão lá nas alturas.

    Espero não enjoar do vestido e precisar trocar rs

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meniiina, fui em um casamento que a noiva havia ganhado o vestido.

    Até aí tudo bem, mas chegou o dia do casamento e o vestido não tinha chegado a tempo, ela acabou casando sem o vestido Smiley sad

    Morro de medo de isso acontecer e por isso quero me adiantar logo para não ter complicação no dia

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie meninas, fiquei curiosa. Comprar fora não fica caro? E compensa?
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie noivinha, bom o meu ainda tá bem longe, mas já olhei sobre isso e a orientação que encontrei era melhor entre 6 a 4 meses antes, pois podem ter ajustes e se deixar muito próximo da data não consegue arrumar né
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quero terminar de pagar tudo certinho para não ter muitas contas depois do casamento

    Se eu fechar algum contrato vou deixar a foto do vestido guardada para não enjoar dele rs

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica noivinha

    Vou dar uma olhada no site

    Quando seu vestido chegar posta foto pra eu ver hein Smiley smile

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que as lojas tem essa opção de poder trocar depoisEu quero ir nas lojas pra poder ter real noção de valores e ver qual modelo fica melhor.


    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Abril 2019 Alagoas
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso semana que vem já quero provar alguns, pra ver se me realizo no modelo princesa. Mas devo escolher mesmo mais pra frente.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do tipo de noiva que você é e do modelo de vestido que você quer, eu me caso em julho agora (faltam 49 dias) e escolhi meu vestido em setembro do ano passado, mas não sou tão indecisa, escolhi e pronto não vou mudar de idéia (assim espero) e meu estilo é bem clássico, algo que nunca sai de moda.

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meniiiina, estou fugindo de lançamentos, pelo menos aqui onde moro a coleção de lançamentos estão com preços surreais!

    Vou começar a provar mas talvez feche contrato mais pra frente mesmo.

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero procurar antes para saber se realmente o estilo princesa será meu escolhido

    Acho esses modelos lindos, mas só provando pra ter uma noção de como ficará no corpo.

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, fala isso não rs

    Tenho medo de não encontrar meu preferido e ou então enjoar dele

    Vou seguir seu conselho de tirar foto e colocar em uma pasta separada para não correr o risco rsrs

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esses vestidos são lindos né?!

    Estou pensando dessa forma também já que o vestido é um dos itens mais caros.

    Quando estiver mais perto quero estar mais aliviado com esses pagamentos mais altos.

    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica da caixinha noivinha, mas uma pessoa ansiosa fazendo caixinha não vai dar muito certo kkkkkkk

    Já tenho um estilo de modelo em mente e já quero ir provando para saber se realmente será aquele mesmo.

    Morro de medo de não encontrar nenhum que eu goste mas vou pensar positivo rs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aluguei quase um ano antes, aluguei em março/2018 e me caso em fevereiro/2019. Acho bom porque ai da tempo de pagar tranquilo, e depois se você gostar de um modelo novo que chagar na loja é só trocar e pagar a diferença.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que está cedo demais. Acredito que a noiva tem que ir adiantando as tarefas de organização do casamento, para não ficar para a última hora e ter mais tranquilidade conforme o casamento for se aproximando. Smiley winking

    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em agosto do ano que vem e já aluguei desde março desse ano, em todas as casas de noivas me ofereceram de, quando as novas coleções chegarem me permitirem olhar, e se gostar trocar de vestido, por enquanto chegou uma nova e continuo com o meu, o lado bom da antecedência é que em dezembro já acabei de pagar ele todinho rs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thaís ! Eu pensei em alugar, mas estava com preguiça de bater perna e também na única loja que fui achei o preço bem salgado.
    Pesquisando, achei uma loja fora do país, a GEM GRACE e acabei fazendo o vestido exatamente como eu queria com eles.
    Dia 04/06 eles despacharam o vestido e estou aguardando.
    Gostei muito da loja, do profissionalismo, da agilidade nas repostas aos meus emails.
    Por enquanto eu super recomendo.
    Quando o vestido chegar eu conto Smiley smile

    • Responder
  • Vic
    Noiva Curiosa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Vic ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaís, vou me casar em junho de 2019 e fui lá Lu Rodrigues e na Flower. Não tinha noção de valores de aluguel e realmente os preços são altos. Eu não aluguei pois não achei o vestido ideal, mas tinha noivas de 2020 fechando contrato.
    Fui na Monique Gracielle também, todas me passaram que eu poderia escolher um modelo e começar a pagar e caso encontrasse outro que gostasse mais, poderia trocar.
    Foi bom ir até às lojas pois só assim tive noção de qual modelo ficava melhor no meu corpo, oq ajudou bastante. Caso você tenha um orçamento pro vestido, acho legal ir em algum lugar pra ver qual estilo você gosta e quanto custa. Como a Gessika disse, você pode ir juntando e fechar mais perto do casamento.
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Janeiro 2019 Rio Grande do Sul
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, me caso em janeiro de 2019 e escolhi o vestido esse mês!

    Se fosse você, esperava até o fim do ano, para escolher, assim você pode ver alguns lançamentos também!

    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Abril 2019 Alagoas
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, suas inspirações são bem parecidas com a minha. Eu me caso em abril de 2019 e semana que vem já vou começar a procurar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, por experiência própria, está cedo sim! as ideias mudam muito, são muitas inspirações, muitos modelos lindos. Eu aluguei o meu faltando mais de um ano para o casamento, e te juro que me arrependi!! No dia eu amei, me emocionei... Mas depois kkk Tomei pavor do vestido, te aconselho a não tirar fotos do vestido e se tirar, deixar em uma pasta separada pra não ficar vendo toda hora, pq vc vai enjoar!

    Tenho a minha primeira prova mês que vem, e pretendo mudar de vestido!

    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as suas inspirações...olha só na minha opinião quanto antes melhor..qnd estiver chegando a data vc estará preocupada com mais coisas..se ja tiver o vestido resolvido é mais tempo pra cuidae de outros assuntos
    • Responder
  • Gessika
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Gessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha cada um pensa de um jeito .. Mas eu acho q é cedo sim ... Rs ... Ao longo do tempo mudamos mto de ideia .. E qrendo ou nao seu vestido tem q estar de acordo com o estilo de festa ..eu mesmo mudei mto de ideia tanto com relação a festa como com o estilo de vestido ... Nenhum q fui ver p alugar eu gostei 😑 entao agora a 5 meses do casamento q mandei fazer .. Com relação a ja estar quitado pq vc nao faz uma caixinha e vai poupando dinheiro p o vestido? Melhor do q pagar a loja .. Talvez a vista vc tera desconto 👍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas