Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ralily
Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia

Vestido de noiva Shein

Ralily, dia 9 de Novembro de 2021 às 17:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 34
Guardado
Como começamos os preparativos apenas 4 meses antes do casamento, pensei em casar com em vestido simples, não acho que seria muito fácil de achar um vestido maravilhoso. E como é na praia também achei melhor que fosse algo simples, mas os vestidos mais simples que achei na internet estão entre 580 e 800 reais, o que não seria um problema, desde que eu olhasse e gostasse muito. Foi aí que resolvi olhar na shein, gostei muito de um que não é espicificamente para noiva mas muita gente usou pra casar e ficou legal, resolvi arriscar pois era muito baratinho, paguei 149,00 e na pior das hipoteses eu poderia ajustar e usa-lo no reveillon, acho que nunca paguei tão barato em um vestido hahahha acabou de chegar, tem nem meia hora e eu amei, simples mas nem tanto, deu certinho em mim ( era meu medo Pq pedi M e poderia ser S) mas ficou certinho, apesar do tecido ser grosso achei um pouquinho transparente, mas bem pouco mesmo, não me incomodou muito. Talvez eu ponha uma alcinha mais trabalhada, com strass ou perola e um cinto também e queria usar com véu bordado com perolas...Só não sei ainda o calçado que vou usar, acho que vou ter que mandar fazer a barra dele. Fiquei bem feliz e nunca que parece que paguei 149 nele. É um pouco sexy pra Cerimônia, se eu mudar de idéia sobre usa-lo vai ser só por isso, creio que com o véu e meu cabelo solto não vai ficar too much. Ahh vi varios modelos bonitos por la, mais comportados, vestidos bonitos (principalmente plus size) e simples e por um preço muito bom, vale a pena considerar, porque no BR não acha nunca nada um pouco melhor por um valor abaixo de 600, 700 reais. Se não vier como você imaginou basta devolver, sempre bom ler os comentarios de quem comprou e ver as fotos de como fica em corpos "reais". Arrisquei e achei que valeu a pena 😃

Arriscaria

46%

50 votos

Não arriscaria

53%

57 votos

34 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 10 de Novembro de 2021 às 19:40
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que está perfeito do jeito que está! Mal posso esperar pra ver fotos do resultado
    • Responder
  • Jess
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que boa notícia!
    Mesmo que você não venha a adquirir algum de bazar, não custa dar aquela olhadinha né.
    Fico feliz de ter ajudado de alguma forma (caso pegue algum, manda foto pra gente)! ☺️🎉

• Responder
  • Ralily
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois que recebi sua msg, apareceu algumas propagandas de bazar pra mim. Vai ter aqui em Campinas um bazar da casa amarela, acho que vou dar uma olhada, apesar de ter gostado do vestido que comprei, vai que eu acho um que eu gosta mais. Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, os que tem são lindos e super baratos, eu tô amando kkkkk
    • Responder
  • Ralily
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele chegou ontem, ainda não tenho foto, assim que eu tiver eu posto aqui. 😃
    Mas la na shein tem fotos "reais" de quem comprou. Não postei aqui porque não sei se é permitido.
    • Responder
  • Ralily
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!
    Nossa, agora que tive um boa experiencia, já salvei varios vestidos na minha wish list, pena que não tenho eventos pra usar 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Ralily
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em pedir pra aplicar renda nele mas quando vesti achei que não ficou "vulgar", apesar de ter um decote, ficou ok e as costas com o cabelo solto e véu acho que vai ficar bom. Ainda tenho 3 meses, um pouco antes vou pedir pra ajustar a barata da frente e se eu mudar de idéia coloco tule ou renda.
    • Responder
  • Ralily
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pelo valor, achei que valeria apenas arriscar 🤣 Queria algo simples mas os que achei no BR eram simples demais e não tão baratos pra arriscar comprar online, daí resolvi olhar lá e como muita gente tinha comprado ele pra casamento e gostado, arrisquei tbm... Mas só fiz pq 99% das avaliações eram positivas.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu li e achei bem doida essa ideia, dps fui olhar os vestidos na shein e pensando bem, não é doido não é bem lúcido na vdd kkkkkkkkk, tem cada vestido lindo e super barato
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, achei maravilhoso o modelo que escolheu! Vai arrasar na sua cerimônia.
    Caso se sinta desconfortável com o decote, você pode colocar um tule ou uma renda pra cobrir até certa altura. Mas está perfeito! 🥰
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que delicia!!!! Eu sou loca pela Shein, até desintalei o app pra não ficar tentada a ficar gastando. kkkkk O modelo é lindo noivinha, vc vai arrasar no seu casamento. Smiley heart

• Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ficou bonito e vc gostou, vai em frente! Você tem fotos suas com o vestido pra mostrar pra gente? 😁

• Responder
  • Jacilene
    Noiva Ativa Março 2022 Bahia
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza eu arriscaria
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Ativa Maio 2023 Paraná
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arriscaria por causa do preço, pra economizar, mas com o coração na mão kkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ralily!

Eu sou apaixonada pela Shein, amooo comprar por lá, mas acho que não arriscaria um vestido de noiva... que bom que a sua experiência foi super positiva e que gostou do vestido! Smiley laugh

• Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que bom que gostou. Depois quero ver as fotos!!!! Eu não arriscaria, pois morreria de medo de não chegar a tempo, não gostar quando vestir etc.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindissimo o vestido!

Se se sentir incomodada com o decote da frente, acho que dá pra colocar um tule ou alguma renda para deixar menos profundo, no mais está lindo para praia!!!!

Já comprei 2 vezes na shein e veio certinho, gostei das peças

• Responder
  • Jess
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tudo bem?
    Meu vestido consegui comprar em bazar de loja de noivas, uma boa dica pra você e as meninas que estão procurando um modelo dos sonhos sem poder gastar muito.
    Os bazares normalmente incluem peças de coleções antigas das marcas ou remarcações de preços, dos quais costumam ser bem atrativos se comparados com um aluguel e/ou venda de peças atuais. Antes de achar o meu, encontrei vários maravilhosos. Quando ia ver o valor do aluguel, tomava um susto… MIL reais pra usar UMA noite? Então decidi comprar.Achei uma loja no centro do RJ que possuía sessão de bazar e comprei o meu do jeito que estava procurando por apenas 350,00 (se eu fosse comprar o mesmo tipo em uma loja ou alugar, não sairia por menos que 1.500,00 a 2.000,00)!Tente dar uma pesquisada na sua região. Às vezes compensa mais, e caso necessite de ajustes, ainda assim pode sair mais barato que alugando nessas lojas careiras (e ele ainda vai ser seu).Grande beijo 💍✨
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Não sei se arriscaria no vestido de noiva, mas já estou olhando alguns vestidos para meu pré wedding.
    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As coisas da China são muito pequenas medo de errar o tamanho
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arriscaria kkk já pensei muitas vezes
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal, Ralily! Eu super arriscaria, adoro comprar roupa na Shein e nunca me arrependi. Tb vi muitos vestidos bonitos bem cara de noiva (simples) lá, mas acabei me apaixonando por um do O Amor é Simples.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ra,

Que bom que deu tudo certoo, obrigada por compartilhar sua experiência! 🤍
    Se eu tivesse mais do que 4 meses, arriscaria sim.

• Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Que bom que sua compra deu certo!
    Eu sou muito sistemática, não arriscaria.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei um na shein pro meu casamento civil, tbm peguei pensando que se não gostasse poderia usar dps pra outra coisa KKK
    Mas gostei tbm! Não é “nossa, que qualidade” kkkk mas é tem modelos bonitinhos mesmo!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    Que bom que deu certo!
    Eu não arrascaria para vestido de noiva, mas também nunca comprei nada lá
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina só porque você ter noção já comprei mais de 20x na Shein, devo ter mais de 100 peças de roupa de lá haha, na Milanoo realmente os vestidos mais baratos saem por uns 500 reais, ainda mais com o dólar alto como anda né, mas vale a pena, a qualidade é maravilhosa e realmente são tecidos de festa, pesados, grossos sabe? Fora que o acabamento é perfeito, igual se tivesse mandado fazer por aqui em um ótimo atelie
    • Responder
  • Ralily
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu arrisquei por ser um valor que caso desse ruim, não faria falta. Como não to acostumada a comprar em sites assim não teria coragem se fosse um valor alto, eu vi algum post que você comentou que comprou na Milanoo e dei uma olhada lá, tem muita coisa linda, porém valores mais altos, fiquei com medo de arriscar por ser iniciante 🤣😃🤣
    • Responder
  • Ralily
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh não sabia que era pela tradução automatica, fiquei até surpresa de ser devolução grátis, achei que era por ser primeira compra.
    Sim, quero tudo bem simples então acho que vai combinar.
    Obrigada! 😃
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super arriscaria, compro muito na Shein, mas pro casamento comprei no Milanoo, outro site chinês, mas mais focado em moda para festas e casamentos
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii! Sim, fica como grátis porque eles só traduzem o site automaticamente, e em alguns países realmente é. Mas aqui no Brasil é pago 🙈 hahaha O melhor a fazer, é vender a peça, quem não conseguir usar...
    Mas o vestido é lindo mesmo! Bem minimalista! Vai arrasar

• Responder
  • Ralily
    Ralily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso da devolução, tava escrito que era GRÁTIS, mas eu essa foi a primeira vez que comprei então realmente não sei como funciona. Até por isso disse que na pior das hipoteses eu ajustaria e usaria no reveillon hahahaha Não tenho foto com ele mas tenho da modelo e print de algumas pessoas que compraram e usaram mas esses não sei se posso postar.
    Vestido de noiva Shein 1
    Vestido de noiva Shein 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas