Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ralily
Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia

Vestido de noiva Shein

Ralily, dia 9 de Novembro de 2021 às 17:06

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Como começamos os preparativos apenas 4 meses antes do casamento, pensei em casar com em vestido simples, não acho que seria muito fácil de achar um vestido maravilhoso. E como é na praia também achei melhor que fosse algo simples, mas os vestidos mais simples que achei na internet estão entre 580 e...
Como começamos os preparativos apenas 4 meses antes do casamento, pensei em casar com em vestido simples, não acho que seria muito fácil de achar um vestido maravilhoso. E como é na praia também achei melhor que fosse algo simples, mas os vestidos mais simples que achei na internet estão entre 580 e 800 reais, o que não seria um problema, desde que eu olhasse e gostasse muito. Foi aí que resolvi olhar na shein, gostei muito de um que não é espicificamente para noiva mas muita gente usou pra casar e ficou legal, resolvi arriscar pois era muito baratinho, paguei 149,00 e na pior das hipoteses eu poderia ajustar e usa-lo no reveillon, acho que nunca paguei tão barato em um vestido hahahha acabou de chegar, tem nem meia hora e eu amei, simples mas nem tanto, deu certinho em mim ( era meu medo Pq pedi M e poderia ser S) mas ficou certinho, apesar do tecido ser grosso achei um pouquinho transparente, mas bem pouco mesmo, não me incomodou muito. Talvez eu ponha uma alcinha mais trabalhada, com strass ou perola e um cinto também e queria usar com véu bordado com perolas...Só não sei ainda o calçado que vou usar, acho que vou ter que mandar fazer a barra dele. Fiquei bem feliz e nunca que parece que paguei 149 nele. É um pouco sexy pra Cerimônia, se eu mudar de idéia sobre usa-lo vai ser só por isso, creio que com o véu e meu cabelo solto não vai ficar too much. Ahh vi varios modelos bonitos por la, mais comportados, vestidos bonitos (principalmente plus size) e simples e por um preço muito bom, vale a pena considerar, porque no BR não acha nunca nada um pouco melhor por um valor abaixo de 600, 700 reais. Se não vier como você imaginou basta devolver, sempre bom ler os comentarios de quem comprou e ver as fotos de como fica em corpos "reais". Arrisquei e achei que valeu a pena 😃

34 Respostas

• Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já comprei algumas coisas por lá e gostei, mas para o vestido de noiva eu não arriscaria haha Mas que bom que gostou!

Só um adendo: você disse que quem não gostar pode devolver, mas geralmente custa muuuito caro a devolução na Shein! Todas as pessoas que já vi tentando devolver, disseram que o custo era sempre maior que 200 reais. Como o site é chinês, não tem a regra de devolução de 7 dias que temos aqui no Brasil.

Ahh, e mostra pra gente seu vestido!!

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ralily!
    Fico feliz que tenha dado tudo certo e agradeço por você compartilhar a sua experiência conosco ❤
    Eu ficaria um pouco insegura, sim, mas acho que no final eu iria arriscar. Já vi muitos relatos que noivinhas que compraram o vestido pela internet e deu tudo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas