Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa outubro 2021 Minas Gerais

Vestido de noiva x vestido branco comum!!???

Sabrina, dia 20 de Dezembro de 2019 às 00:23

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Olá brides! Estou com um dilema: Estamos no fim do ano! Isso significa que todas as lojas estão vendendo peças brancas. Fui em uma loja que tinha um vestido branco MARAVILHOSO muito chique e de tecido bem trabalhado, parecia muito um vestido de noiva e do jeito que eu queria (não sou chegada a...
Olá brides!

Estou com um dilema: Estamos no fim do ano! Isso significa que todas as lojas estão vendendo peças brancas. Fui em uma loja que tinha um vestido branco MARAVILHOSO muito chique e de tecido bem trabalhado, parecia muito um vestido de noiva e do jeito que eu queria (não sou chegada a brilhos e nem muitas rendas). Mas aí minha sogra, a vendedora da loja e todo o resto do mundo começou a me julgar so porque me interessei mt pelo vestido para a minha cerimônia/festa. Como queremos algo simples e durante o dia, não haverá brilhos nem nada glamuroso, não queremos isso. Queremos algo simples que nós representa que seja tipo aquele “gente como a gente” sabe? Sem aqueles salgadinhos fracos cheio de ingredientes que ninguém come... enfim essa é minha opinião para O MEU caso.
O que vocês acham de comprar um vestido branco para casar ?
Veja os modelos que eu vi. Ambos vi vendendo na internet mas são parecidos com o que vi na loja. E menos de 700$. Econômico, e não deixa de ser algo que eu quero. O que acham disso?cfb_1689565.jpg
cfb_1689563.jpg

41 Respostas

• L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A segunda opção é maravilhosa noivinha! Adorei...❤
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Agosto 2026 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei muito do segundo modelo!
    Acho que tem mais cara de casamento, acho que você tem que investir nisso mesmo, ser você mesma. Amei a ideia, sem falar na economia, a gente já gasta tanto que cada $ faz diferença! E não vá pela cabeça dos outros, é o seu casamento, sua personalidade, você tem que brilhar no vestido e estando feliz com sua escolha, tem brilho mais bonito que esse? ❤️
    Boa sorte, noivinha!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu achei perfeito, tem coisa melhor do que a junção de um vestido lindo mas um preço em conta? Se o seu casamento tem essa proposta mais simples esses vestidos vão ficar perfeito, fora que com os acessórios , cabelo e Make elas vão dar aquele toque final, invista nessa ideia sim. Só uma Obs: Evite ficar dando esse tipo de detalhes para as outras pessoas, pq assim vc evita esses tipos de comentário
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o dia é seu! Se você ficar ouvindo as outras pessoas, vai acabar fazendo as coisas bem diferentes de como sonha e ficar frustrada depois! Eu já fiz um debate sobre isso https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ser-voce-mesma-x-vestir-uma-fantasia--t566233

Ser você mesma ou vestir uma fantasia? Eu sempre vou ser a favor de ser você mesma e se reconhecer feliz nas fotos desse grande dia, independente do que falam!
    • Responder
  • Yasmine
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Yasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho lindo e é o que vou fazer também. Vestidos de noiva tradicionais não combinam com o estilo do meu casamento e dá pra encontrar um vestido branco mais simples, porém com alguns detalhes que deixam mais "arrumadinho". E eu sou da opinião de que é você quem tem que se sentir bem com o seu vestido e se você acha que combina com você e com seu casamento, se joga!!!!

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo! Meu vestido de noiva tbm é bem simples e minimalista e vou poder usar dps. Acho a melhor coisa!
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Amanda.
    Eu não experimentei vestidos ainda mas nenhum modelo de vestido de noiva que vi até hoje me interessou. Todos os vestidos são iguais: brancos, sereia, muita renda. Não tem nenhum vestido que se destaque no meio de tantos vestidos parecidos. Parece que vestido de noiva virou um jeans: todo mundo tem e repete todo dia, já virou peça chave e ngm repara mais.

Por isso quero diferenciar tambem
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi a vendedora dizendo: nosssa mas é um dia tão especial pra você comprar um vestido assim... até lá você muda de ideia com ctz.

Não gostei. Mesmo se é um dia especial, é meu dia e eu quem escolho meu gosto uai. E eu que vou pagar né ksksksk não dá pra alugar esses vestidos de 6mil pra usar por horas
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo ! Sou suspeita pq quero fazer a mesma coisa que você, meu casamento tb é de dia. Acho bem elegante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas