Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo

Vestido de praia

Kamilla, dia 16 de Janeiro de 2022 às 14:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4
Vou me casar na praia
Casamento simples só pais e irmãos
Alguém indica lojas de vestidos de casamento que seja vibe praiana

4 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 26 de Janeiro de 2022 às 12:00
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinhaaaa!

Não sei bem o quanto vc tem de orçamento pra investir, então vou passar algumas opções que variam mto o preço tá bom:

1. My Vintage Dress: Eles inclusive são o lugar que eu fechei o meu Smiley love então sou um pouco suspeita pra comentar rsrsrs Mas oq eu mais amo neles são as rendas e o fato dos modelos serem beeeeem diferentes do que se vê na maioria dos lugares, então já adianto que o preço é mais alto mesmo. Eles tem uma coleção chamada "Remar" que são só para casamentos na praia - tem tudo a ver com a sua proposta!!
    2. O Amor É Simples: Essa loja é meu xodó! Eu queria mto algo deles, então pedi pra fazerem um acessório pras minhas madrinhas pq eu já tinha fechado meu vestido. Eles tem vestidos para compra em um valor suuuuuper acessível e fazem várias customizações, então eles tem modelos leves e variados que encaixam super bem na praia

3. Enjoei: Vou te dizer que eu me surpreendi mto positivamente com os vestidos que o pessoal tem colocado na plataforma pra vender, muito bonitos e tem preços ótimos. Eu acabei comprando um vestido pro meu casamento no civil por R$80 reais!! E é lindo de morrer! Então vale super a pena vc pesquisar "Vestidos de Noiva" e olhar as opções que tem lá, pq vc com certeza vai achar algo lindo - vai depender se vc se importa de adquirir algo usado e também do seu orçamento é claro, já vi vestidos de 16mil reais lá tbm hahaha

Espero ter te ajudado, e se precisar bater um papo e ter uma dicas me avisa!!! Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ka

Deixo aqui o link dos nossos Fornecedores e também um post com dicas caso opte por comprar online!

Ateliers de vestidos de noiva em São Paulo

Dicas para comprar seu vestido de noiva online

Beijos!!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Tem a shein, as noivas compram vários vestidos lá e bem bonitos. Tem a aliexpress também.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kamilla, você já deu uma olhada na Shein?
    Lá tem roupas lindas e com um bom preço.
    Só olhar as avaliações dos vestidos, pra ver se é igual ao anúncio
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas