Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo

Vestido do Civil

Isabella, dia 22 de Abril de 2020 às 10:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas, estou com uma dívida cruel. Sábado casarei no civil, ia casar na igreja, mas por conta do Covid-19, precisei adiar o religioso e a festa para agosto.

O civil não consegui adiar, pois perderia o valor que pagamos, então decidimos casar e fazer só um bolo para não passar em branco.
Minha dúvida é referente a roupa, como eu já tenho o vestido da festa e não quero usá-lo no civil, não queria comprar outro vestido para casar só no civil. Eu tenho um macacão preto lindo que nunca usei e pretendo usá-lo, mas recebi vários julgamentos quando falei pra familiares que usaria o preto no casamento civil. Não estou afim de comprar outro vestido branco, até porque não daria tempo, pois já é sábado.

12 Respostas

Última atividade por Hellen, dia 23 de Abril de 2020 às 15:53
  • Hellen
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A sua vontade deve prevalecer! Se quer ir de preto, vá e arrasa!!!

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você é a noiva! Você pode tudo!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minhas lindas ❤️❤️
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabella!

    Vista a roupa que se sentir melhor. Não há problema algum em se casar de preto.

    Vem ver esse artigo: Vestidos de noiva pretos: você ousaria?

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor vcs sao estao indo assinar e contrdizar um casamento nn precisa ir vestida de branco
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã casou de preto no civil, e uma cor como qualquer outra, se vc não acredita que não trás sorte da pra usar tranquilamente
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda quero entender o preconceito com o preto... É elegante, emagrece kkkkk e fora que macacão você usa depois. Não se prenda. Não fale mais nada. Vai ter falatório? Vai. Abstraia porque o importante é você tá feliz. Se quer usar use.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que você tem que usar aquilo que te faz bem. O civil em si já e bem rápido, creio eu que nessa situação que estamos vivendo, só terá vocês dentro do cartório , e tudo acontecerá em tipo 10/15 minutos, acho que realmente não tem necessidade de comprar roupa, e tbm não existe regra de ser branco.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente o civil é tão rápido que não vale a pena gastar dinheiro se vc tem uma roupa que pode usar, fora que vc vai ter uma cerimônia religiosa o civil é uma ótima oportunidade de "fugir" do tradicional.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode usar o que quiser, nem precisa saber branco. E aqui só estão entrando os noivos e testemunhas pra assinar, então nem vai ter ninguém pra ver sua roupa.
    Eu se fosse casar só no civil iria com uma roupa normal e nem foto ia querer pq acho muito sem graça.
    • Responder
  • Julia
    Noiva VIP Dezembro 2019 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, se você pretende usá-lo, use-o, é seu dia! Tens que usar o que te convém.


    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem nada a ver você usar, se você acha lindo e sente bem. Até pq onde você iria comprar vestido agora? E gastar mais dinheiro? Acho que não vale a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas