Ei, meninas! Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça? 👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz? ...
Ei, meninas!
Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça?
👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz?
Sigo em frente. Tem muitas coisas além do vestido que pedem um investimento maior $$, precisamos ser focadas para não começar um casamento com dívidas.
Sigo em frente. Eu idealizei meu vestido, estabeleci um valor que pagaria, infelizmente tive que mudar meu pensamento e ir em busca de um vestido com valor mais em conta e graças a Deus encontrei o que havia idealizado.
Eu encontrei o meu vestido ideal! Num preço justo! Não tive esse problema.... Mas se fosse um valor absurdo eu procuraria outro parecido até encaixar no orçamento
Achei meu vestido dos sonhos antes mesmo de estar noiva... Sabia que seria aquele, independente de qualquer coisa... Hj ele está no meu armário esperando a pandemia passar pra usar...