Ei, meninas! Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça? 👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz? ...
Ei, meninas!
Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça?
👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz?
O vestido é algo muito importante pra noiva, todos estão esperando por ela e ele tem que ser do jeitinho que queremos e sonhamos, com certeza bato o pé até consegui-lo.
Acho que pra essa ocasião é melhor vestidos prontos de lugares especializados... Se o meu modelo favorito não cabe no meu bolso eu procuro outro similar que caiba no meu orçamento ❤
Bato o pé se é um modelo que me valorizou, mas sigo procurando em outros lugares mas em conta, pois percebi que nem sempre o vestido que você idealiza cai bem no corpo, eu por exemplo queria um ombro a ombro, ficou péssimo esse modelo em mim rsrs