Ei, meninas! Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça? 👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz? ...
Ei, meninas!
Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça?
👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz?
O meu vestido princesa é a unica coisa que tenho certeza de como será muito antes de conhecer meu noivo , eu já sabia, é a unica coisa fora de cogitação em alterar
Bato o pé ,mas se não tiver jeito eu sigo em frente
Noiva Constante
Junho 2021
São Paulo
Regiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom no meu caso o q eu amei de fato passou do meu orçamento, até porq eu e meu noivo q estamos dividindo tudo para pagar o casório.então me contive em escolher um dentro do orçamento q não era o q amei ,mas Deus foi tão bom q minha irmã q tbm será uma das madrinhas me deu de presente cm meu cunhado o q faltaria p escolher o q amei RS fora os acessórios q ela tbm me deu de presente! Então tô feliz! 😁❤️
Isso é muito complicado, o vestido é algo esperado por todos, e é ele quem faz a noiva realmente se sentir uma noiva. Mas nada que um parecido não me satisfaça, temos um universo de opções e no meu caso eu ganhei de presente, fui eu mesma que escolhi.
Gostei mais do que vi em São Gonçalo, mas, pela questão do preço, optei pelo da loja de Niterói que era o que eu tinha gostado primeiro e é lindo tbm!!!