Ei, meninas! Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça? 👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz? ...
Ei, meninas!
Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça?
👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz?
Não acho que compense pedir para fazer um vestido.. sempre que olho vestidos na internet já vou na mente aberta de que não vou achar igual! Melhor ir sem expectativa e se surpreender do que se decepcionar
Não achei o que eu queria em lugar nenhum, apenas pela internet, vou comprar com eles e fazer alguns ajustes com uma costureira conhecida.
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bato o pé. Passei por isso essa semana, o modelo que gostei tinha saído de catálogo e a mulher disse que não fariam mais, então fiz de tudo pra ela aceitar fazê-lo pra mim!
Não encontrei ainda, na verdade nem fui atrás ainda. Mas como tenho em mente o valor que pretendo gastar, já chego na loja pra me mostrar vestido no estilo que eu gosto e no valor que posso.