Ei, meninas! Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça? 👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz? ...
Ei, meninas!
Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça?
👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz?
Vestido de casamento nao é qualquer ocasião.. Kkk mesmo que tenha que parcela em 30 vezes... Kkkkkk
Noiva Esperta
Março 2022
Minas Gerais
Karen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sigo em frente escolho outro pronto já
Noiva Ativa
Novembro 2021
Sergipe
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O vestido é uma das poucas coisas que precisa ser exatamente como eu sonhei, por isso já estou me preparando pra pagar muito por ele, economizo no que precisar.
Bato o pé, e foi o que eu fiz! Depois de ouvir que nada do que eu queria fazia sentido, ou que não dava, finalmente encontrei uma fada que quis fazer meu vestido, e está mais ansiosa que eu!
Bati o pé e não me arrependo. Sempre que me imaginava vestida de noiva, via ele, nos meus desenhos era ele que eu desenhava. Fui com medo, mas não me arrependo.
Olha, eu sempre quis mandar fazer o meu vestido, por querer algo muito pessoal. Então procurei alguém que fosse bom, dentro do que poderia pagar e deu certo. Não adianta você querer ter aquilo que não pode pagar. Logo, acho que temos que viver dentro da realidade. Até porque eu jamais pagaria horrores em um vestido que só vou usar uma vez na vida! Sou prática, meu povo!