Ei, meninas! Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça? 👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz? ...
Ei, meninas!
Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça?
👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz?
Sigo em frente. Acho desnecessário gastar muito em um vestido de noiva para usar somente uma vez. Existem vários outros modelos lindíssimos também e que cabem no bolso.
Vestido é algo muito importante e tem que ser algo que nos deixe bem, então se for algo que realmente amei e sei que nada iria me agradar a não ser ele,iria achar uma costureira pra fazer o tão sonhado vestido.bom que isso eu já tenho rsrs
Bato o pé até achar que seja viável. A princípio usaria um vestido comprado na internet, pra mim era tudo igual até achar o vestido dos meus sonhos. Pra mandar fazer saia 10.000!! Eu desistir, mas fui atrás em inúmeros ateliês e costura e achei uma promo + desconto pra primeiro aluguel por 3.750 em 10x. Minha mãe decidiu me dar de presente.
Bato o pé sem dúvidas! Inclusive foi o que eu fiz, não precisei de costureira, porém o vestido era caro e eu bati o pé que queria ele e enfim aluguei o meu sonho de vestido.