Ei, meninas! Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça? 👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz? ...
Ei, meninas!
Mais perguntinha: toda vez que vocês pensam no vestido/terno vem uma ideia já feita na cabeça?
👉 Você até encontrou o vestido ideal, mas ele custa caríssimo. O único jeito será pedir pra fazer, ainda que não conheça nenhuma costureira especializada em noiva. O que você faz?
Passei por essa situação, continuei procurando... e achei outro tão admirável quanto pela metade do preço.
Noiva Ativa
Dezembro 2021
Mato Grosso
Elesandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bato o pé para o vestido até conseguir. Não abro mão das coisas assim tão fácil, ainda mais em se tratando de um sonho meu desde adolescência que pretendo realizar. Com toda certeza vou até o fim, parcelo, busco empréstimo, dou um jeitinho.
Tento negociar, procurar modelos parecidos, ficar de olho em liquidação etc. No meu caso, tenho um amigo estilista que está fazendo do jeitinho que eu sempre sonhei
Noiva Constante
Junho 2021
Rio de Janeiro
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Continuo a procurar
Noiva Constante
Setembro 2021
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou gastar aquilo que posso
Noiva VIP
Fevereiro 2021
Minas Gerais
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na questão do vestido eu tentaria pagar ele de alguma forma
Vestido tem que ser dod sonhos. Imagina casar com algo que nao é seu sonho. Não da.
Noiva Ativa
outubro 2020
São Paulo
Stefane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se é o vestido dos meus sonhos, eu insisto, negocio, parcelo, vejo onde pode vender daquele modelo mais em conta... com roupa eu cismo mesmo! Leonina... ahaha
CLARO BUSCO ATÉ A ULTIMA GOTA DE POSSIBILIDADES, MAS NÃO DANDO CERTO, E EXISTEM VÁRIOS MOTIVOS; O MODELO NÃO ME VESTE BEM, A DECORAÇAÕ HORÁRIO DA FESTA NÃO COMBINA... ENFIM...SOU FLEXIVEL PARA ESSES DETALHES.