Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Vestido dúvida cruel

Marciele, dia 21 de Setembro de 2019 às 12:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 47
Help
Gente eu aluguei um vestido super em conta 1800, isso foi em Julho e me caso em novembro. Só que eu comecei a pesquisar ele na internet e rachei ele horrível no corpo da modelo, não gostei e não estava mais feliz de usar ele, pq no dia que aluguei não percebi, mas não gostei do decote nas costas. Fui hj na loja e pedi pra experimentar outros
. Experimentei um lindo, maravilhoso que fez meu coração disparar, mas custa 3000. E agora quero trocar o vestido, mas não sei se faço isso. A gente casa uma vez só na vida. Vcs acham que valem a pena gastar mais pra realizar o sonho?

47 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 25 de Setembro de 2019 às 19:04
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo noivinha!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se é pra ajudar, o textões são maraaaaaa rsrrsrs é pra ser uma vez só, então que seja perfeito, ou o mais próximo disso. Bjokss
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaaa se você se apaixonou por outro, se jogaaaaaa, parcela em 30 vezes e vai ser feliz. Bjokssss
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marciele, esse é um problema de quando nos antecipamos, tbm passei por isso, graças a Deus dentro da coleção e valor do meu, consegui escolher outro, mas confesso que não estou 100% convencida, ele é lindoooo, mas não senti essa coisa de ÓOOOOO o Meu vestido... como não ligo muito, acho que talvez seja isso, como todas que virão amarão, estou satisfeita. Mas olhaaaaa cheguei q chorar quando escolhi a banda para a cerimônia hahahaaha
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voubtrocarbsim, noivinha. Obrigada 💕
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 💕
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim 💕💕💕💕
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huhullll!!!! Respira que vai dar certo! Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU acho um absurdo essa troca de vestidos, principalmente quando o gasto é maior do que o esperado.. maaaaaaaaaaas cada um sabe onde o calo aperta ne?

    Por isso acho que o ideal é sempre fechar com muita certeza e amor pelo vestido.. mas, cada pessoa é de um jeito.

    A solução agora é trocar né? se não não vai casar como você quer.

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu acho que vale a pena sim kkkkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vale super a pena vestido,make e penteado é algo que não dá pra errar se você gostou aluga é melhor do que você ver seu álbum daqui 10 anos e ter se arrependido de não ter alugado outro vestido.
    Eu comprei um sapato lindo mas achei que aperta meus pés quando fico muito tempo de pé porque meus pés incha muito então comprei um outro de salto grosso que é super confortável.
    Realmente casamos uma vez só e tem que ser mágico seu dia tem muita diferença os valores mas o que conta é os detalhes,se você amou o vestido e é dos seus sonhos aluga
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então se está com essa sensação é melhor trocar noivinha, é muito ruim quando nos sentimos assim.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah, se mesmo apertado dá pra trocar, volta lá sim e já decida de vez o que seu coração prefere rsrs 😉😘 Boa sorte meu bem
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois olha, se tem como pagar, INVESTE



    Nada melhor do q vc ta se sentindo 100% no dia do casamento
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso, vc vai ficar o resto da vida se perguntando pq não trocou kkkk
    Eu já sofri bastante com esse tema, eu sempre sonhei com o meu casamento, e sou apaixonada pelos vestidos, venho pesquisando há bastante tempo, e aqui em São Paulo pesquisei muito e vi que para ter um vestido legal eu teria que gastar um pouco. Coloquei um orçamento de R$ 3.000,00 para o vestido, porém quando provei um em uma loja além de eu me apaixonar por ele, minha mãe ficou em êxtase, chorou muito e se apaixonou também pelo vestido, minha irmã idem, até que veio a notícia de que ele custava R$ 5.300,00, com a mantilha e o acessória da cabeça fizeram por R$ 6.000,00 eu fiquei bem impactada com esse valor na hora kkk mas aí a minha mãe me disse que ela e o meu pai iam me ajudar com 80% do valor e que eu deveria ficar com ele. No calor da emoção aluguei e já sai sonhando com ele, vendo mil vezes as fotos. No dia seguinte fiquei me julgando e mal pelo valor... mas agora penso que vou usar um vestido maravilhoso dos meus sonhos e vida que segue kkkkk desculpe o textão, só quis compartilhar com vc a minha história!! Rsrsrs
    Vai dar tudo certo!! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei suas palavras, é bem isso que eu tô sentindo. Se eu não ficar com ele, sei que vou me remoer a vida toda kk, no fim da tudo certo. Obrigada 😘
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale a pena, sei que não é fácil incluir mais um custo no orçamento, por aqui já começa a bater o desespero com tanto gasto, mas eu penso que vc realmente deve amar o vestido, para nós é algo mágico, e talvez se vc não mudar poder se frustrar no futuro quando ver as fotos! É uma vez só na vida, vc tem que estar se sentindo muito linda!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na sexta vou decidir certinho o que fazer, mas acho que vou ficar com o novo msm. Obrigada 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd kkk, mas eu engordei depois que fechei ele, por isso ficou apertado kkk, mas acho que vou ficar com o outro msm kkk
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso msm, sei que se não ficar com ele vou me remoer o resto da vida kkk, obrigada noivinha.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me apertando um pouco da pra levar o vestido novo sim, noivinha.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dinheiro msm eu não tenho sobrando, mas me apertando consigo pagar sim, uma das minhas madrinhas me deu um pouco mais que a metade do vestido de 1800. Sei que poderia ir com ele, mas a hr que experimentei ele hj de novo me senti apagada.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou fazer isso msm, vou economizar em outras coisas.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ter que dar uma apertada, mas cabe sim.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que eu sei que não trocar vou ficar com isso na cabeça a vida inteira kkk
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sexta vou voltar lá com minha mãe e decidir com qual vou ficar, se apertar cabe sim no orçamento.
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher!!! Sem sombras de dúvidas que vc deve trocar sim!! Eu trocaria!!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se couber no seu orçamento faça a troca.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, entendi. Que bom que sua mãe vai, sempre bom ter uma segunda opinião de alguém que a gente confia. Você pode tentar economizar em algum item do casamento que você acredita não ser necessário ou que tem opções mais econômicas, isso te ajuda a aliviar um pouco mais o valor.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Noivinha acho que vale a pena sim, como vc falou, se casa uma vez só na vida, conversa com teu noivo. Mais acho que vale a pena sim. Ahh Noivinha de preferência para alugar, ou comprar o vestido, mais perto do casamento, tipo uns 2 meses antes. Pq quando se aluga, compra, ou até manda fazer muito antes, muitas noivinha acabam enjoando do modelo do vestido, não achando tão bonito quanto antes. Beijoo😘
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se couber no seu orçamento, troque noivinha.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher, super vale a pena...case com o que você gostou...imagine só você passar o resto da sua vida se remoendo de ter casado com o vestido que não quis por conta do valor....troque logo kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas