Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Novembro 2019 São Paulo

Vestido dúvida cruel

Marciele, dia 21 de Setembro de 2019 às 12:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

Help Gente eu aluguei um vestido super em conta 1800, isso foi em Julho e me caso em novembro. Só que eu comecei a pesquisar ele na internet e rachei ele horrível no corpo da modelo, não gostei e não estava mais feliz de usar ele, pq no dia que aluguei não percebi, mas não gostei do decote nas...
Help
Gente eu aluguei um vestido super em conta 1800, isso foi em Julho e me caso em novembro. Só que eu comecei a pesquisar ele na internet e rachei ele horrível no corpo da modelo, não gostei e não estava mais feliz de usar ele, pq no dia que aluguei não percebi, mas não gostei do decote nas costas. Fui hj na loja e pedi pra experimentar outros
. Experimentei um lindo, maravilhoso que fez meu coração disparar, mas custa 3000. E agora quero trocar o vestido, mas não sei se faço isso. A gente casa uma vez só na vida. Vcs acham que valem a pena gastar mais pra realizar o sonho?

47 Respostas

• Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 as noivas sempre querem emagrecer, mas o vestido que precisa se ajustar a você... Vai dar tudo certo e vc vai ficar com o vestido dos sonhos!!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pensa se cabe no orçamento , não se individe , depois vai se arrepender , se vc pode alugar esse mais caro , então alugue . Ou prove outros modelos na mesma faixa de preço que o outro que não gostou 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena se vc tem dinheiro!

Não vale a pena criar dor de cabeça (se c não tem dinheiro)
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vestido dúvida cruel 1Vestido dúvida cruel 2 São esses os vestidos. O primeiro é o que eu tinha escolhido o segundo é o que eu quero trocar.
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sexta vou com minha mãe e ou decidir o escolhido.
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu experimentei ele hj de novo e ficou diferente em mim, em mim eu gostei, mas das costas não gostei muito e ele ficou meio apertado hj (preciso emagrecer uns 3kg socorro kkk). Eu tinha amado ele na frente, mas as costas deixou a desejar e o que eu experimentei hj eu simplesmente amei, mas vou ter certeza da decisão na sexta que vou com minha mãe. Sobre o orçamento vou me apertar, mas consigo pagar.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ficará mais feliz com esse então troque! 😉😘
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Experimentei, ficou apagado eu achei, acho que o outro ofuscou ele, ele ficou meio apertado (preciso emagrecer uns 3kg kk). Tenho medo de ficar com ele e não estar 100% feliz
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu experimentei ele hj de novo e senti ele apagado e apertado (preciso emagrecer kk)? Mas sexta vou com minha mãe e decidi certinho.
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu falei pra ela, se apertar cabe sim no orçamento, experimentei o escolhido hj de novo e senti ele apagado, e ainda ficou um pouco apertado (preciso emagrecer kk). Mas sexta vou voltar lá com minha mãe e decidir.
    • Responder
  • M
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu experimentei ele hj de novo e senti ele apagado, ainda por cima ele ficou apertado (precisar perder uns 3kg socorro). O novo me tocou como esse não tinha tocado e apertando cabe sim no meu orçamento, tá certo que é um dinheiro que não esperava gastar, mas vejo que não vou ficar 100% feliz se ficar com o que eu já tinha escolhido.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria uma terceira vez na loja rsrs .... Pra experimentar novamente e não fazer nada no calor da emoção ... E como a Danny falou, o vestido precisa ficar bem em você, outros corpos e personalidades não podem ser parâmetros! Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você experimentou de novo o que você tinha escolhido e tirou uma foto das costas? O vestido tem um caimento diferente em cada corpo, então talvez ficou estranho na modelo, mas não fica em você. Se mesmo assim, você quer trocar de vestido, o melhor a fazer é conversar com o noivo e ver o orçamento de vocês, pois o novo vestido é quase o dobro do escolhido.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Você experimentou ele de novo? Se sentiu bem com ele? Pois é isso que importa noivinha.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Marciele, o vestido precisa ficar bem em você, não em outra pessoa! Mas se gostou mais do outro e tiver orçamento, troque!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas