Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro

Vestido ideal

Karine, dia 26 de Agosto de 2021 às 12:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38
E aí, noivinhas.


A escolha do vestido com certeza é uma coisa que sempre sonhamos, mas me contem, alugar ou comprar, baratinho ou o preço não importa. E o modelo? Você já decidiu como realizar esse sonho?
Aaah, e se você é do time #econômica já pode compartilhar as dicas aqui também!

38 Respostas

Última atividade por Karine, dia 5 de Setembro de 2021 às 17:51
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô apaixonada nesse vestido! Não canso de olhar 🥰 sensação única
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MULHER, que vestido maravilhoso é esse?? 😍😍😍 Ficou um arrasooooooo em vc!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️
    A sensação é maravilhosa né? Não tem melhor!!!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi, eu escolhi o vestido. E, pra ser sincera, extrapolei muito o orçamento. Mas nada compara a sensação que eu tive ao vestir. Realmente, acho q comprar pela internet, no meu caso, seria um tiro no pé. Mas olha essa perfeição 😻😻😻 valeu a pena Vestido ideal 1



    Vestido ideal 2

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fiquei no meio termo, fui em duas lojas de vestidos de noiva e não me apaixonava por nada e os valores estavam exorbitantes, um estava em R$6.000 o aluguel de um que se eu quisesse, teria que fazer muitas mudanças, e o outro, estava em torno R$3.600 o aluguel também de um que não existia, seria 1º aluguel mas eu nunca nem tinha visto ele, não tinha nenhum modelo parecido e nenhuma renda que eu gostasse para ser confeccionado, acabei comprando o meu no ateliê da Dayara Oliveira, não me arrependo, vai ser meu o vestido e posso vender ou alugar ele, não vi nada parecido na minha cidade e é além do que eu imaginava.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q tudo!!! O meu vai ter cerimônia e acho q não consigo gastar menos de 700 reais :/
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai me sinto assim. Me desanimei super dps que comecei a procurar fotógrafo. O preço é absurdo
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Masss no fim já deu tudo certo, Deus tá no controle não nós, será lindo ❤️
    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso … algumas coisas eu esperava gastar menos, coloquei tudo em planilha e o q gastei mais ainda cabe no orçamento, porém… fico ansiosa pensando msm com a minha programação, as vezes penso tá caro … mass se pegar isso q consigo importante por algo mais em conta, sabendo q o q gostei msm sendo caro p mim da no orçamento, depois posso me arrepender… e por outras vezes penso, tá caro meu Deus e se eu precisar do dinheiro depois 🤦🏻‍♀️ Tô pirando kk
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh menina comprei na SHEIN! Chega essa ou na outra semana, só vai ser no civil, então não tem muita exigência, porém é uma gracinha 😅
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm abri mão de várias coisas supérfluas, mas infelizmente não posso me dar o luxo de esbanjar tanto. então to no time da pechincha kkkk

    • Responder
  • Aliky
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem focada, estou economizando nas demais coisas do meu dia a dia.. como ir trabalhar de ônibus e deixar o carro em casa, não gastar com supérfluos, sair beeem menos, ou seja economizando aqui e ali…
    Justamente para sobrar e eu poder gastar no meu casamento com o que quero e da maneira que sonho, então quero estar com o vestido dos meus sonhos, make do meu sonho… nem q pra isso eu gaste mais e abra mão de outras coisas, acredito q p mim eh tudo uma questão de prioridades
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vixi... isso depende do modelo e do tecido.

    O meu foi na bagatela de 2.000 reais.

    Mas já modelo mais simples de 300 - 600 reais

    até uns bem elaborados de 5.000 - 10.000.

    Eu não conheço nenhuma loja no RJ

    Mas tem loja boas online : Vivadress lovissa O amor é simples Le Brands

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu problema era todo esse, visto 54 no busto, e também achei que não teria vestido que coubesse em mim em lojas físicas, mas me surpreendi, em todas as lojas que fui, achei, e um mais lindo que o outro.
    Para quem tem muito sério, o ideal é decote em V.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão Você tem mais ou menos ideia do valor médio de um aluguel ou compra?
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já vou até procurar um loja por aqui hahaha
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode começar ver sim 🤭
    Te diria q quanto antes melhor fora q para mandar fazer precisa de muito tempo para ele ser confeccionado, tem ateliê q pede um ano e meio antes então se vc quiser se façam veja agora. Boa sorte 🍀😊
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ou sou a do time moderação.

    Pesquise muito

    veja o que vc gosta, o que não gosta. e prove, vc sempre acha que quer uma coisa, mas só se ve noiva com um tipo de vestido totalmente diferente que vc tinha em mente. (meu caso)

    outra coisa. Leve sempre em conta o quanto vc pode pagar, de nada adianta vc se apaixonar por algo que nem vendendo um rim pode pagar.

    Mas se der para pagar uns 200/300 reais a mais sem ter que cortar os pulsos, eu acho válido.

    EU aluguei o meu, porque eu não teria nem onde guardar, mas terei as fotos para sempre lembrar do dia C.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltam 11 meses pro meu casamento e tenho medo de estar cedo pra buscar hahah acho q tá na hora de começar a procurar
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem gente q diz mais ou menos entre 1 ano e meio à 1 ano, eu fui atrás do meu com 10 meses.
    Ah quando saí ver o meu, fui na primeira loja mente aberta, provei todos dos modelos para ver o q melhor ficava em mim mas no fim ficou melhor o q eu sempre gostei, provei tudo pq as vz a gente pensa numa coisa e no fim não é tudo aquilo 🤷🏻‍♀️
    Encontrei o vestido na segunda loja e aí já fui no modelo q mais gosto e encontrei 😍
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não faço ideia de preço, ainda nem comecei a pensar nisso. Queria gastar no máximo 800 reais mas não sei se é possível. Não ligo pra ser comprado ou alugado.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi alguns na internet mas não sei ao certo qual modelo ficaria melhor em mim, me considero midsize, visto manequim “dentro do padrão” na parte de baixo, mas tamanho plus no seio então tenho um pouco de receio de comprar na internet
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Clarice me conta esse babadoooooo, como vc conseguiu um vestido tão em conta? Já quero!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso.. começa, é muito emocionante 🥺❤️ vai contando pra genteee! ❤️❤️


    Ka, infelizmente moramos longe 😞 sou do interior de SP, aluguei o meu vestido em Taubaté, uma cidade vizinha a minha... Mas dá uma procuradinha na internet ou pergunte em grupos de Facebook locais da sua cidade, tenho ctz que você vai achar uma bem top!!! ❤️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confesso que ainda não pensei no vestido, salvei várias inspirações mas não sei por onde começar! Qual o tempo ideal pra buscar a vestido?
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que legal, não conhecia esse site, vou olhar! Ansiosa pra acompanhar seu casamento por aqui, Fer
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi, se vc for do RJ me passa o contato da loja, por favor?
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ser muito lindoooo, nossa, eu quero muito começar a buscar o vestido
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, eu acho que é uma coisa que marca para sempre. Tem que estar perfeito
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar perfeitaaaaaa
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero comprar, depois esse vestido ia ficar só guardado sem utilidade 😅 prefiro alugar mesmo. Acho que vc tem que definir um orçamento pro vestido, independente de alugar ou comprar, não deixar passar do valor estabelecido.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ia comprar pela Internet, até com sugestão que peguei por aqui (que seria a Dayara Oliveira), ai decidi olhar em loja física, qual modelo ficava melhor no meu corpo, para comprar sem erro, e me apaixonei por um, o valor é salgado, saiu mais caro que comprar, mas ele é perfeito. Minha cerimonialista já havia conversado comigo sobre os contras de comprar, então decidi alugar mesmo.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sou do tipo econômica, tanto que meu vestido custou 70 reais 🤷🏻‍♀️
    Achei lindo e acredito que terá só alguns ajustes, mas nada muito caro. Acho bacana quem goste de investir nesse quesito, mas não é o meu caso, o simples, barato porém de bom gosto, me agrada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas