Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
Karine, dia 26 de Agosto de 2021 às 12:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

E aí, noivinhas. A escolha do vestido com certeza é uma coisa que sempre sonhamos, mas me contem, alugar ou comprar, baratinho ou o preço não importa. E o modelo? Você já decidiu como realizar esse sonho? Aaah, e se você é do time #econômica já pode compartilhar as dicas aqui também!
E aí, noivinhas.


A escolha do vestido com certeza é uma coisa que sempre sonhamos, mas me contem, alugar ou comprar, baratinho ou o preço não importa. E o modelo? Você já decidiu como realizar esse sonho?
Aaah, e se você é do time #econômica já pode compartilhar as dicas aqui também!

38 Respostas

  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q é o jeito é pesquisar muito tanto os preços quantos as qualificações.
    Eu não economizei no meu, aluguei numa loja indicada pela cerimonial, ela me disse q era bom focar em duas lojas e caso eu não gostasse de nada poderia me indicar um ateliê, existem ateliês que vc faz o vestido mas depois do dia C vc entrega para a loja dizem q assim fica mais barato, não sei se é verdade pq no fim eu aluguei o meu mas pesquise bastante e boa sorte 🍀😊
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do time econômico e comprei o meu no site da Milanoo depois de ver muitas avaliações, o legal é que esse site é especializado em vestidos de noiva e madrinhas e o melhor: você pode encomendar sob medida, basta enviar todas suas medidas certinho. Comprei um minimalista e farei pequenas modificações, ele vai sair no total (preço+taxação+modificações) por uns 2000 reais e eu achei barato porque vai ser único e MEU, jamais cogitei alugar o vestido de noiva porque gostaria de ter ele comigo pra sempre e não aceito a ideia de alguém estar vestida igual a mim em outro casamento, perde um pouco a magia ao meu ver
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando o que eu tava falando.. aí chega na hora de provar e ele não fica bom.. por isso é MUITO melhor ir, provar, experimentar, tocar nele.. pq as vezes um vestido que vc não dá nada, fica lindo em vc..


    A e mais uma observação: o vestido que aluguei foi super em conta e já vem com véu, acessório de cabelo + sapato (se eu gostar do que eles tem)
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karine, então.. a princípio minha ideia era comprar pela internet porque na MINHA visão era mais barato, isso porque ouvi outras pessoas falarem e dizerem que compensa mais etc... Pois bem, comecei a olhar, gostei muito de um site chamado "Light in the box" e tava decidida a comprar por lá até que tive a ideia de procurar vídeos na internet de pessoas que compraram lá.. olha, foi a melhor coisa que fiz porque de verdade os vestidos que vem não tem NADA a ver com o anunciado.. comecei a ficar receosa por isso e também porque eu nunca gostei de comprar roupa a olho, sabe? As vezes a roupa é linda mas na gente não combina.. então decidi que era melhor pagar mais caro do que correr o risco de o vestido chegar feio e eu ter que arrumar, de não combinar comigo, de eu não gostar enfim.. como dizem "o barato sai caro".


    No início da semana passada decidi começar a ver vestidos em uma cidade vizinha onde moro e na minha terceira prova, achei o "meu ideias" rsrs, já deixei alugado e sigo apaixonada por ele 😍..A princípio, gostaria de um vestido de renda na parte de cima, com pouco brilho, sem calda e com bastante tule.. o vestido que eu aluguei não tem absolutamente nada a ver com o que eu queria kk ele é com brilho, com uma calda enorme e sem nada de renda.. aqui eu entro no que te falei, as vezes a gente olha tal vestido na internet e pensa "quero que seja esse"
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou econômica, estamos juntando todos os troquinhos para conseguirmos realizar nosso sonho... mas com o vestido não teve isso não...

    Todos os vestidos que eu me apaixonei eram um pouco acima do orçamento que eu tinha planejado para o vestido...

    Pensei em mandar fazer, mas tinha medo de na minha cabeça ser uma coisa e quando provasse no corpo, eu não gostasse... então acabei alugando um dos que eu me apaixonei Smiley smile

    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Não sou do tipo econômica não. Muito menos com o vestido, que é uma das minhas maiores exigências. Já fechei o meu!!!! É um semi-sereia beeem sexy, do jeito que eu queria, sem muita renda e com as costas maravilhosas. Foi amor à primeira vista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas