Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tuani
Noiva Ativa outubro 2025 Paraná

Vestido Mãe e Sogra

Tuani, dia 17 de Julho de 2024 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Guardado

Ando bastante em dúvida sobre estabelecer cor para as mães ou não, meu medo é limitar muito as opções, afinal quero que elas se sintam especiais nesse dia também... Por aí?

escolhi cor para as mães

55%

62 votos

elas escolhem a cor

44%

49 votos

23 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 29 de Julho de 2024 às 10:59
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Amazonas
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quis estabelecer cor para elas, só avisei que branco e tons muito próximos como creme e nude não podiam de jeito nenhum kkkkk
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho tanta coisa na cabeça, vou lá escolher cor de mae? Vai como achar melhor kkkk
    • Responder
  • Thamires
    Noivo Ativo outubro 2024 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não quis estabelecer, deixem que elas escolhessem pra evitar dor de cabeça rsrs
    Mas elas estão vendo os vestidos e me perguntando o que acho, eu vejo alguns e indico tb, aí aproveito pra tentar ornar com o das madrinhas.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor delas, mas coloquei 4 cores para elas escolherem. Foi assim porque se deixar minha mãe livre ela vai de verde cana, laranja fluorescente ou amarelo marca texto. E iria ficar destoando muito do resto da cerimônia hehehehe
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhi a mesma cor para minha mãe e minha sogra e todas concordaram .

Mas se alguma não gostasse da cor , colocaria uma paleta de inspiração para elas dentro das cores que combina .
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi pois acho que ficará mais bonito nas fotos, e também pq elas concordaram comigo e gostaram da cor escolhida, mas já liberei também caso não encontrem um vestido que gostem na cor que pedi.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para minha mãe eu só falei as cores que ficam harmônicas com minhas madrinhas e ela vai escolher dentre essas cores.

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi porque precisava ornar com toda a paleta que criei para as madrinhas, padrinhos e pais. Sou muito chata com relação a cores, e quando tudo é planejado fica visualmente mais bonito, tanto na hora, quanto nas fotos ♥️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui foi bem complicado...minha mãe não quer vir pré estabelecida e já minha sogra quer que eu fale uma cor pra ela ir.
    O que fiz: peguei uma paleta com várias cores que "combinam" com meu estilo de casamento e apresentei pra elas, aí cada uma escolheu a cor que lhe agradou mais.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Junho 2025 São Paulo Estado
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu escolhi o verde mas deixei livre para que escolhessem o tom que mais agradasse. E elas já perguntaram por isso antes de eu falar qualquer coisa, então foi tranquilo
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe já é falecida infelizmente, deixamos em aberto para minha sogra escolher a cor que se sinta melhor, apenas não sendo a das madrinhas. Seria o mesmo com a minha mãe!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Sempre há dor de cabeça quanto a isso... Minha mãe é morena e tem umas limitações quanto a cor, minha sogra já é mais das cores vibrantes.... então, deixei por escolhas delas mesmo! O Importante é estarem lindas kkkkkkk

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2026 Alagoas
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dê opções e deixe que elas escolhem entre as suas
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi meio que nós 3 que escolhemos kkkkkkkk
    Falei de algumas cores que tinha pensado e as 2 escolheram a mesma: marsala
    • Responder
  • Sara Torquato
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado
    Sara Torquato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu plano inicial é escolher para que fique harmônico. Com a minha mãe não teve problemas quando comentei, agora preciso falar com minha sogra que tbm é um amorzinho 🤭😍
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu escolhi a cor das madrinhas, das mães deixei livre, mas elas escolheram cores que combinaram uhuu
    As minhas são marsala, minha mãe escolheu dourado e minha sogra rosa claro
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou escolhendo a cor de todos para garantir que haja harmonia e combinação nas fotos. Uma dica é ver uma cor que combine com a cor dos vestidos das madrinhas, assim estará combinado e as mães terão um certo destaque

• Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou escolhendo as cores de todos que farão parte do cortejo, senão é capaz de um certo alguém ir de branco também kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi a cor de todos que faram parte da cerimônia. Não queria nada colorido, rsrs
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu não acho bonito tudo combinando... mas ainda se eu achasse, eu avaliaria bem, se vale a pena a dor de cabeça, pq e um dia importante pra elas tb e a chance disso virar uma novela mexicana (principalmente com a sogra) e gigante...

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ops, acabei enviando antes de terminar de escrever. Defini cor apenas para os padrinhos, as mães e avós deixei livres. Minha mãe foi de fúcsia e minha sogra de laranja e não ficou ruim nas fotos
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pras mães eu deixei livre
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sabia que teria dor de cabeça, principalmente com a minha mãe, se escolhesse cor. Deixei elas escolherem e elas escolheram a mesma cor sem saber kkkkk Eu nem vou avisar elas, que assim minhas fotos ficam harmônicas como eu queria kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas