Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliky
Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado

Vestido multiformes para madrinhas

Aliky, dia 9 de Fevereiro de 2025 às 20:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi noivinhas, alguém já teve a experiência de pedir para que as madrinhas usassem o vestido multiformes, Pra garantir a harmonia da cor . Como foi?

6 Respostas

Última atividade por Aliky, dia 11 de Fevereiro de 2025 às 19:52
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu sugeri arcar com o preço do tecido , mas elas não aceitaram , disseram a faixa de 150 não pesaria pra elas, e q a noiva já tem muitos gastos e custos, e que era pra eu decidir da maneira q eu achasse melhor
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não tive essa experiência, pq eu pessoalmente acho mais bonito madrinhas livres...quanto ao vestido, confesso q eu tenho uma certa preocupação de usar, pois me parece ser uma malha que a qualidade não e boa, (daí o preço) e q talvez marque...vi tb q vc tb vai definir a costureira né? Entao neste caso, dado o nível de exigência, te aconselho a arcar c pelo menos parte dos custos, pois na minha opinião, se vc está escolhendo cor, modelo e onde vestido será feito, fica um pouco chato a madrinha arcar c TD...mas e claro q e seu casamento e vc faz como achar melhor e como são madrinhas, devem ser próximas a vc e provavelmente vc tenha já conversado c elas a respeito, mas eu no seu lugar, faria desta maneira, caso fizesse questão q elaa estivessem c vestidos iguais
    • Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim legal né .. estou fazendo orçamento com uma costureira pra ela faça e personalize tbm da maneira que a madrinha quiser
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Não tive essa experiência, mas recomendo você indicar uma única loja para elas comprarem, aí da pra garantir que vai ser da mesma cor.

• Responder
  • Aliky
    Aliky ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim fica muito harmônico ❤️ e pra quem tem seios maiores coloca um top fica ótimo … e os preços excelente tem até de 76 reais
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva!
    Uma conhecida minha fez dessa forma… e várias madrinhas só alternou na manga!
    Ficou uma graça!Vestido multiformes para madrinhas 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas