Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MAYARA
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Vestido no Aliexpress?! 🤔

MAYARA, dia 8 de Dezembro de 2019 às 18:24 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Noivinhas, levando em consideração os preços super altos dos vestidos de noiva, fiz algumas pesquisas sobre noivinhas que compraram seus vestidos no Aliexpress por menos de 500 reais e deram super certo.
Bom, tem que ter uma baita coragem kkkk e se der certo, é uma grande economia.
O que vocês acham sobre isso?Alguma de vocês já comprou vestido de noiva pelo Aliexpress? Deu certo? 😬😱😨

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 9 de Dezembro de 2019 às 21:29
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha
    tem um debate que pode te ajudar muito a achar outros debates sobre dicas,indicações e experiências, dá uma olhadinha, bjs boa sorte.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pesquisando-assuntos-pelos-debates-da-comunidade--t533035
    .
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, eu comprei e graças a Deus deu super certo!

Paguei apenas R$237,00, num modelo maravilhoso, dos meus sonhos. Consegui ele feito sob medida, e ele chegou na minha casa exatamente 30 dias após a data da compra. Valeu muito a pena, vi um vestido idêntico numa loja de noivas por R$3.000,00 o aluguel! E a moça ainda me contou que ela compra com um representante que trás da China.

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, antes de comprar leia as avaliações do vendedor. Minha amiga comprou e o vestido era lindo. Demorou um pouco na alfândega então recomendo comprar com antecedência. Lembre-se que ao chegar ao Brasil, em geral, se cobra um imposto pela importação.
    Dá uma olhada nesse link que fala sobre os impostos
    http://receita.economia.gov.br/acesso-rapido/tributos/imposto-importacao
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelo preço eu acho bom , porem ja vi vestidos que o modelo era o mesmo porem vc via a diferença, como se o vestido da propaganda fosse de uma qualidade é o da entrega de outra , só mantendo o modelo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2019 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu no aliexpress, por 340 reais, não fui taxada e o vestido é exatamente como a foto. O segredo é olhar a reputação do vendedor e procurar por fotos reais.
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comprei várias coisas no Aliexpress e não eram parecidos com a foto . Acho meio arriscado investir em algo tão importante assim . No ponto de vista , vale a pena investir um pouquinho mais em algo que você tem certeza que vai ficar bom e é do seu gosto . Se planejando, da super certo !
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem modelinho lindos no Ali , porém tenho medo de investir.
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca comprei rsrsrs, mas tenho medo de não dar certo, perder dinheiro, não ser como eu esperava etc
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara,nunca comprei nem conheço ninguém.Mas uma dica é:sempre olhe o quenos consumidores disseram do recebimento do produto e tudo mais,pesquise bastante.Boa sorte❤
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O valor da diferença entre China e Brasil você paga na taxa de importação.. tem vestido lindo aqui no Brasil.. acaba dando na mesma...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não tenho coragem,mas acho que seja pessoa tiver essa coragem, ela tem mais é que ir em frente.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to pensando em começar a procurar, mas sinceramente eu tenho mto medo de comprar algo sem experimentar kkkkkk Praticamente só compro livros pela Internet
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ali express eu nao conheço. Mas já vi noivas se arriscam no millano.

Tem vários debates referentes a esse assunto. Dá uma pesquisada na lupa 🔍 aqui dá comunidade. Boa sorte.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recentemente postei aqui uma marca linda de vestidos de noiva que tem vestido por no máximo 2 mil reias, aqui só cheguei a comprar um vestido de dama pra minha filha pq minha prima queria todas padronizadas, tivemos que modificar muito o vestido pq o tecido era muito inferior ao que parecia na foto, o forro pária plástico, então foi uma grana a mais para refazer todo o forro com um tecido nobre. Logo em parte financeira não saiu muito vantagem não! Pra noiva eu não arriscaria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas