Meninas, estou uma dúvida danada sobre a taxação na alfândega.
É mais fácil ser taxada comprando no boleto ou no cartão de crédito? Ou tanto faz?
Meu vestido que era 840. Hoje baixou para 490!!
O mesmo!!! Quase caí pra trás!!
E o mais engraçado é que eu nunca mais havia entrado no site do vestido pra acompanhar como estava o preço... E hoje do nada me surgiu a vontade.
Acho que foi um sinal! kkkkk
Quem puder me ajudar eu agradeço muitoo
BJS