Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado

Vestido para as madrinhas. 💚🥹

Larissa, dia 29 de Maio de 2024 às 12:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Já escolhi a modelagem e ficou perfeito o vestido das minhas madrinhas, mal posso esperar pelo 3° melhor dia da minha vida! 🥹💚Vestido para as madrinhas. 💚🥹 1

11 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 30 de Maio de 2024 às 11:54
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, tenho certeza que irão ficar maravilhosas!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Ansiosa pra velas!
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, achei muito legal as madrinhas terem topado esse modelo belissimo. Todas vão ficar lindas Smiley heart

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tá tudo certo noivinha, vai fica belíssimo e que bom que todas aprovaram e vão conseguir fazer os ajustes que quiserem
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PS: Sim elas gostaram do modelo escolhido. Conheço minhas madrinhas, e nós mulheres no geral temos nossas inseguranças, mas olhando diversos modelos esse foi o escolhido para valorizar a beleza incrível que elas têm! Como escolhemos uma costureira para que façam os vestidos elas podem fazer modificações nele, como deixar mais folgado na barriga por exemplo! Agradeço as dicas e preocupações mas já estamos de acordo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna! Sim elas gostaram do modelo escolhido. Conheço minhas madrinhas, e nós mulheres no geral temos nossas inseguranças, mas olhando diversos modelos esse foi o escolhido para valorizar a beleza incrível que elas têm! Como escolhemos uma costureira para que façam os vestidos elas podem fazer modificações nele, como deixar mais folgado na barriga por exemplo! Agradeço as dicas e preocupações mas já estamos de acordo!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido e lindo, mas como as meninas já falaram, é complicado o mesmo modelo vestir bem todas as madrinhas já que sempre existe diferença de corpos. e o modelo parece ser justo e decotado .. espero q todas concordem

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo c as meninas. Pode ser q alguma madrinha n se sinta a vontade com um vestido justo e decotado. É lindo, mas conversa c elas primeiro p ver o q elas acham.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse vestido, mas como a noivinha disse acima, talvez o melhor é escolher só a cor, o vestido é muito aberto em cima, um pouco decotado, nem todo mundo se sente bem para usar um modelo assim. Se suas madrinhas não ligarem, você pode sugerir a modelagem sereia, mas deixar o modelo em si para escolha delas
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Julho 2026 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ka, obrigada pela sugestão!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é lindo, mas eu escolheria só a cor, cada pessoa tem um cor e suas insegurança e algumas pode não se sentir bem com tal modelo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas