Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talissa
Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado

Vestido para noivinhas / daminhas

Talissa, dia 15 de Março de 2023 às 11:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12

Oi noivinhassssss....


Vamos falar de algo bem importante? Parece pouco improvável mas acontece.

Minha prima entrou com vestido de noivinha no aniversário De 15 anos da minha irmã.

Porém, o que não havíamos pensado era na possibilidade de o vestido machucar ela.

Simmm o vestido tinha algumas pecinhas que machucavam a coitada, arranhou e deixou vermelho.

Ela será minha noivinha e já estou me preocupando com isso, terei mais cuidado e me atentarei aos detalhes.

Vocês já pensaram nisso? Vai deixar para as mães das crianças se responsabilizarem?


mayday-korean.gif



12 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 16 de Março de 2023 às 01:27
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui como nao teremos criancas no cortejo nao precisei me preocupar com isso, mas se eu tivesse eu sei que eu daria ideias e sugestoes pras maes e deixaria elas muito a vontade pra escolher o que gostam mais considerando claro o conforto da crianca Smiley smile

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, acho q facilita até p os pais da criança, pq o vestido estando confortável e a criança conseguir fazer tudo, eles n precisam levar uma troca de roupa, a n ser se queira.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha vida inteira eu ouvi q vestido de daminha tem q ser um pouco mais curto, aparecendo o sapatinho pra elas conseguirem andar... a a filha, de um ano e oito meses, de uma conhecida foi daminha com vestido q tinha uma cauda, enorme.. resultado... não conseguiu andar

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oieee... tenho sim

    Eu achei legal!! Smiley heart teve crianças de tênis e crianças com sapatos... deixamos o mais confortável para eles...

    Vestido para noivinhas / daminhas 1

    Não temos fotos com todos os pajens e daminhas... sempre um deles corria... kkkk

    Vestido para noivinhas / daminhas 2


    Vestido para noivinhas / daminhas 3


    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Alline,

    Vc tem fotos??? queria veeeer, ficou legal as meninas de tenis?

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha prima, basicamente minha mae que criou, então minha mae vai escolher o vestido pra ela e vou mostrar essa possibilidade de vestido mais curto.
    Deixamos ela no aniversário da minha irmã de cabelo preso. Ficou bem confortável, mas o vestido pinicou muito a coitada.

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que coisa mais linda. Nao tinha pensado na possibilidade do curto.
    Bem mais confortável né?

    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha,

    Então, meu caso tem que ser nós mesmo.
    A mãe da minha prima não vai no casamento kkkkkk, nem quero que chegue perto.

    Então a minha mãe e minha avó vão me ajudar a escolher para ela...

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talissa…


    Eu pensei muito nisso!! Tanto que selecionei alguns modelos, e deixei as daminhas escolherem… o que mais gostavam. Todos os modelos eram mais curtos, assim, poderiam brincar sem problemas. Como também não pedimos nada apertado.
    Outra coisa que fizemos, foi pedir para forrar os vestidos com uma malha bem confortável, comprei e levei para loja, eles fizeram sem custos adicionais.
    Ah é cada um escolheu seus calçados. Uns foram de tênis, outros de sapatos e tudo certo!!!!
    Na besta também trocaram de vestidos e curtiram muito a festa!!!!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso eu escolhi vestidos super levinhos, sem bordado. Não vejo necessidade de transformar a criança numa mini noiva ou mini adulto. Criança gosta de liberdade e se estressa muito fácil com roupa incomodando. Uma amiga minha colocou uma criança de 4 anos num vestido de noivinha imenso, cheio de bordado, com cauda, resultado: a criança não entrou pq estava tão desconfortável que deu crise de choro. Acho que precisamos pensar em deixar as crianças livres e à vontade, um vestido que não seja pesado, não tenha bordado, não arraste no chão, cabelo meio preso ou soltinho pra não incomodar etc. E sempre avisar as mães que não tem necessidade de obrigar a criança a entrar. Se não quiser entrar não entra e pronto, muito melhor do que ter fotos da criança entrando chorando, ou emburrada.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido para noivinhas / daminhas 4

    Vestido para noivinhas / daminhas 5

    Vestido para noivinhas / daminhas 6

    Vestido para noivinhas / daminhas 7
    Noivinha, tbm pensão muito, principalmente no conforto da daminha, pq são crianças e crianças gostam de correr, brincar etc... Por isso q vms optar pelo vestido mais curto e oais leve possível, deixei aqui algumas inspirações.
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha..
    no meu caso deixem para as mamães se preocuparem. logo tbm elas se prontificaram sem eu precisar dizer muita coisa, então nesse ponto está sendo bem tranquilo e se possível, no seu caso, deixa essa parte com as mamães das daminhas e pajens.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas