Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Vestido pronto, casamento remarcado

Gabriela, dia 11 de Maio de 2020 às 20:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Ei meninas, iria me casar em setembro desse ano. Mas devido a Pandemia remarcamos para maio do ano que vem, mas esse friooooooo tá osso!

Meu vestido tá pronto, mandei fazer e foi feito para primavera .... Não sei o que fazer 😭😭😭😭

11 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 12 de Maio de 2020 às 11:13
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindooooo! 💚💚💚
    Simmm, vou fazer isso. Deixar do jeitinho que está e que eu sempre quis
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriela, faço aniversário de namoro em Maio há 8 anos já. Cada ano é uma surpresa em termos de clima: já pegamos frio intenso, já pegamos dias de sol e muito calor... Realmente Maio é um mês imprevisível! Eu não faria nenhuma alteração no vestido. Provavelmente no seu casamento, mesmo que esteja frio, você nem vai sentir, por toda a emoção do dia haha Smiley laugh

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Meu foi feito pro Outono (eu em casaria agora dia 24/05) agora me caso no inverno, só que talvez, eu tenha que mudar de data de novo se houver mais quarentena aqui em SP e sabe lá pra que estação meu vestido vai ficar kkkk

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Você gosta de algo assim? Pode ser uma boa opção:

    Vestido pronto, casamento remarcado 1

    Aproveito e te deixo esse link também: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Smiley kiss

    beijo!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Eu estava assim quando estava olhando a data de maio e junho, já sofrendo com o frio e com o modelo do vestido que escolhi, mas iria usar ele mesmo sentindo frio kkkkk Talvez no dia do casamento não esteja tão frio 😃
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa pra ver mais pra perto noivinha
    Mas cm vc mandou fazer ctz eh mais fácil adaptar algo caso precise!
    Sua festa será em local aberto ou fechado?
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como você pediu pra fazer, haveria possibilidade de pedir a costureira para fazer uma alteração, colocando mangas longas, por exemplo?
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O clima é muito relativo não se prenda a mês/estação porque as coisas podem mudar.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha voce pode optar pelo uso da capa o tule para as mangas longas
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maio* , colocar manga ou capa pode ficar bom.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Março ainda vai estar com temperatura boa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas