Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo

Vestido Sereia ou Princesa?

Thalita, dia 25 de Maio de 2018 às 20:51 Publicado em Fórum Beleza 0 36
Olá meninas!
Escolhi meu vestido de noiva a 3 meses e estou a 21 dias do casamento, mostrei o vestido para duas melhores amigas minhas é uma amou e a outra me disse que eu deveria usar algo mais aberto e não curtiu, enfim o meu vestido é modelo princesa e achei lindo demais, porém tenho visto muitos modelos sereias lindos e estou em dúvida, não me chamaram para a prova do vestido ainda, vocês acham que eu por desencargo de consciência devia dar uma olhada nos sereias?
Qual é o modelo de vestido de vocês?
Help-me!!!

36 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 26 de Maio de 2018 às 23:16
  • Kamila
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você q tem q sentir bem com o vestido!!!! Não aceite opinião dos outros... pois sempre terá uma pessoa q vai animar e outra desanimar... enfim.. você tem q se olhar no espelho e falar "ESSE É O MEU VESTIDO" .. bjoo
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem deve gostar é vc, nao suas amigas... mais prova pra tirar essa duvida... o meu vai ser semi sereia, odiei os princesas q experimentei... o semi sereia foi amor a primeira vista
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Março 2019 Paraná
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoooooo😍😍😍😍❤
    • Responder
  • Anaa
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você tem que usar aquele que te realiza, aquele que você se olha no espelho e se identifica. Comigo foi assim, hoje escolhi o meu vestido, que por sinal também é princesa, porém evasê. Eu também acho bonito estilo sereia, mas não é o que me cai bem, não combina comigo, embora tenha visto várias noivinhas escolhendo sereia, mas quer saber não tive a menor dúvida. Hoje entendo quando dizem que é o vestido que te escolhe.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sereia😍 😍
    • Responder
  • Milene
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Tha, essa duvida é cruel. Vc chegou a provar sereia???
    Eu sempre tive na cabeca de usar sereia, mas provei princesa por desencargo sabe, mas nao rolou mesmo.
    Minha mãe sonhava que eu usasse princesa, mas eu nao me sentia eu mesma. Acabei usando um sereia. Vou te mandar a fotinha

    Vestido Sereia ou Princesa? 1

    Vestido Sereia ou Princesa? 2
    • Responder
  • Leilane
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Leilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é evasê. Eu não curto muito sereia, e acho que vai do gosto. Pense, veja se é o dos seus sonhos. Se continuar em dúvida, prove outros.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sereia é lindo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sereia 🧜‍♀️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se você já experimentou o princesa e gostou deveria usar oq gostou !Só minha mãe q viu meu vestido e vai ser assim até o casamento,eu amei ele é minha mãe tbm
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deves provar outros por desencargo de consciência, mas se aquele que escolheu tu tens dúvidas, isso é um alerta!!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sonhava com o princesa, mas quando entrei no sereia, me achei!!!

    Vale experimentar e ver em qual deles você se sentirá mais linda! Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu eh sereia, mas com certeza vc deve provar e ver qual vc se sente melhor
    eu provei princesa e sereia e ameiii o sereia, mas vai do gosto de cada um... vale a pena vc provar pra tirar a duvida
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da opinião que a única pessoa que tem que gostar do vestido é a noiva.



    Eu tenho horror a vestido princesa (com todo respeito a quem gosta mas acho antiquado, muito pano e me lembra histórias que colocam a mulher como princesinha -sempre detestei isso, pra mim a Cinderella sempre foi boco e a Mulan arrebenta assim como a Tiana e a Merida minha preferida)

    Então não cogito usar. O meu deve ser semi sereia (quadril largo... Não dá pra ser sereia total) ou reto (sem cauda pelo amor de Deus quero andar ) provavelmente de crepe ou tecido bem leve.


    Então se vc ama seu vestido, fique com ele. Ninguém mais tem que gostar!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é princesa tambem noivinha, eu não gosto de sereia, sempre achei lindo o ombro a ombro princesa, ja aluguei o meu estou em êxtases com ele 😍
    • Responder
  • Geise
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Geise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha prova pra desencanto de consciência, eu amo sereia, e acredita que seria ele pro meu casamento, qndo provei não gostei de jeito nenhum de como ficou, e o princesa que acredita q não ficaria bom, gostei muito mais, pelo menos prova pra n conviver com essa dúvida é um possível arrependimento. Mas vai pelo seu gosto, não dá sua melhor amiga 😊 Seu dia noivinha.. Boa sorte. Olha o meu

    Vestido Sereia ou Princesa? 3
    • Responder
  • Mile&fael
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Mile&fael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é estilo princesa também, o que mais te agrada??
    Escolha aquilo que você sonhou, não o que alguém acha bacana.😉😉
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveita e prove o vestido.
    Acho lindo os dois modelos. Depois nos conte com qual ficou.
    Beijos.
    • Responder
  • Sara Gabryella
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Sara Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é princesa 😍 eu acho lindíssimo.... Mais vai do gosto de cada uma😍
    • Responder
  • Alâne
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Pernambuco
    Alâne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prova tudo miga! O importante é a gente não ficar na dúvida, prova a loja todinha
    • Responder
  • Aricina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Paraná
    Aricina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mais do estilo sereia, mais isso é muito pessoal; se vc está na dúvida prove os dois modelos, assim poderá tirar dúvida.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi um vestido princesa mesmo eu gosto.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Novembro 2018 Paraná
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que tem duas questões a serem analisadas. Primeira: depois da escolha, como alguém já comentou aqui, você deveria ter riscado da sua de afazeres. Mas já que tem olhado outros, entra a segunda questão: O vestido de noiva é único para casa pessoa, se o que você escolheu fosse o seu você não teria dúvidas sobre ele. Então eu acho que sim, mesmo que só para desencargo de consciência vá e prove um sereia, melhor arriscar do que se casar com um vestido que "não é o seu" e se arrepender depois. Beijo 😚
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu amo estilo princesa 😍 e não me vejo com outro , mais vc tem que experimentar pra ver qual gostou mais 😍
    • Responder
  • Pauliana
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Pernambuco
    Pauliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tá com vontade vai e prova. Pelo menos se decide, pra não fica no: E se... melhor tirar essa dúvida. Talvez vc prove e veja que o que já tinha escolhido é de fato seu vestido dos sonhos!!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q se vc escolheu e na hora achou q era o vestido, deveria permanecer com ele! Meu assessor disse que a partir da escolha, não olhe mais nada em relação a isso, pq sempre vai aparecer um modelo novo, e tals! E por ser muito em cima, acho arriscado procurar outro, apesar q uma amiga pediu para uma costureira fazer e não gostou, na semana do casamento correu igual doida atrás de outro, e achou!!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thalita, eu acho q se vc ja escolheu, é isso! Smiley smile se vc provar outros, vai só ficar em dúvida, rsrs... tá muito em cima, esquece e desencana. Vc gosta do seu vestido escolhido? Se sim, ja ta tudo resolvido Smiley winking

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi modelo sereia e não experimentei nenhum princesa. Eu troquei o meu vestido, tinha alugado um lindo, mas era semi sereia e isso estava me incomodando, aí resolvi ir na loja ver outros modelos, me apaixonei e escolhi outro modelo sereia. Se vc está em dúvida, experimenta outros até ter certeza.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestidos é princesa, mas acho que vc deve sim provar outros modelos se está na dúvida, não pela sua amiga, mas pra vc ter certeza 😄
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será esse

    Vestido Sereia ou Princesa? 4

    Vestido Sereia ou Princesa? 5

    Vestido Sereia ou Princesa? 6
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Novembro 2018 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enquanto pode é bom sempre olhar. Nas depois de provar mais de 20 vestidos, quando vesti o meu não quis ver outro. Até hoje bate uma dúvida e Eu olho a foto é jan fico feliz de novo. Se for o seu vestido, você pode provar outros mas vai sempre voltar pra ele.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu escolhi princesa ... afinal, se eu não usar princesa no casamento, acredito que não terá outra ocasião para usar... pois quando ser madrinha poderei usar um sereia ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas