Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Curiosa Junho 2018 São Paulo

Vestido Sereia ou Princesa?

Thalita, dia 25 de Maio de 2018 às 20:51

Publicado em Fórum Beleza 36

Olá meninas! Escolhi meu vestido de noiva a 3 meses e estou a 21 dias do casamento, mostrei o vestido para duas melhores amigas minhas é uma amou e a outra me disse que eu deveria usar algo mais aberto e não curtiu, enfim o meu vestido é modelo princesa e achei lindo demais, porém tenho visto muitos...
Olá meninas!
Escolhi meu vestido de noiva a 3 meses e estou a 21 dias do casamento, mostrei o vestido para duas melhores amigas minhas é uma amou e a outra me disse que eu deveria usar algo mais aberto e não curtiu, enfim o meu vestido é modelo princesa e achei lindo demais, porém tenho visto muitos modelos sereias lindos e estou em dúvida, não me chamaram para a prova do vestido ainda, vocês acham que eu por desencargo de consciência devia dar uma olhada nos sereias?
Qual é o modelo de vestido de vocês?
Help-me!!!

36 Respostas

  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu optei pelo modelo sereia! Deveria experimentar o outro modelo pra ter certeza da sua escolha!

    Essa foi a minha escolha 💛



    Vestido Sereia ou Princesa? 1

    Vestido Sereia ou Princesa? 2

    Vestido Sereia ou Princesa? 3

    Vestido Sereia ou Princesa? 4
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu experimentei os dois modelos e com certeza prefiro o sereia, na verdade semi sereia, pois sereia mesmo eu não encontrei.... vale a pena sim vc provar e tirar a dúvida

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza é bom experimentar vários modelos.. Assim você fica mais confiante no seu modelo ideal
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2018 Santa Catarina
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite! Escolhi um bem princesa mas provei um sereia só pra ter certeza da minha escolha.
    Siga o seu coração noivinha!! Se tiver dúvidas prova um sereia também Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas