Olaaaa Noivinhas, Tudo beeem? Já escolheram o modelo do vestido de vocês? E a cor ? Me contem ai então, o que vocês iram vestir no grande diaaaa...😍 Estou querendo usar um vestido com uma cor diferente, quero sair do tradicional vestido " Branco ". Mais to com um pouco de medo de chocar as pessoas sabe? Pelo fato do vestido não ser branco, mais estou amando vestido coloridos, quando falo colorido me refiro a vestido de outra cor, sem ser branco. Vou colocar algumas fotos aqui abaixo para alguma noivinha que ainda não decidiu o modelo a cor, emfim.. Inspire - Selindo né?? Ai gente este está maravilhoso😍😍😍To amando esteeeee❤😍
Eiii noivinha.... Eu acho legal a ideia de fugir do branco tradicional... rs Ameeeiiiii o último vestido, e o que tem florzinhas... Mtooo perfeitossss!!! 😍😍😍Te confesso que comprei um que não é branco, e foi amor a primeira vista... rs☺️A gente tem que sentir bem no vestido de um dos momentos mais importantes da vida, e é o que importa!! 😉Arrasaaa!!! 😘😘
Ver mensagem citada
Ahhh mas com certeza na sua cidade tem alguma loja que trabalhe com a Rússia Noivas! Eles não tem loja própria, só fazem os vestidos e as lojas pegam pra alugar/vender
Ver mensagem citada
😂😂 ah beleza!!! O meu eu aluguei na rua das noivas.... Dá uma olhada nas coleções da Rússia Noivas, tem cada um mais lindo que o outro
Ver mensagem citada
LIndo neeee quero assim só q na saia de tule liso com brilho pq quero entrar no por d sol aí acho q carrega muito cheio desse destelhes sabe