Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2022 Rio Grande do Sul

Vestido #vemver

Andressa, dia 22 de Setembro de 2019 às 19:41

Publicado em Fórum Moda nupcial 37

Olaaaa Noivinhas, Tudo beeem? Já escolheram o modelo do vestido de vocês? E a cor ? Me contem ai então, o que vocês iram vestir no grande diaaaa...😍 Estou querendo usar um vestido com uma cor diferente, quero sair do tradicional vestido " Branco ". Mais to com um pouco de medo de chocar as pessoas...
Olaaaa Noivinhas, Tudo beeem? Já escolheram o modelo do vestido de vocês? E a cor ? Me contem ai então, o que vocês iram vestir no grande diaaaa...😍 Estou querendo usar um vestido com uma cor diferente, quero sair do tradicional vestido " Branco ". Mais to com um pouco de medo de chocar as pessoas sabe? Pelo fato do vestido não ser branco, mais estou amando vestido coloridos, quando falo colorido me refiro a vestido de outra cor, sem ser branco.
Vou colocar algumas fotos aqui abaixo para alguma noivinha que ainda não decidiu o modelo a cor, emfim.. Inspire - Secfb_1632183.jpglindo né??cfb_1632185.jpg
cfb_1632187.jpgcfb_1632189.jpgcfb_1632191.jpgcfb_1632193.jpgcfb_1632195.jpgcfb_1632197.jpgcfb_1632201.jpgAi gente este está maravilhoso😍😍😍cfb_1632203.jpgcfb_1632205.jpgcfb_1632207.jpgcfb_1632209.jpgTo amando esteeeee❤😍

37 Respostas

  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como seria essa cor noivinha?🤔
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindos. Se te realiza use sim não se importe com os outros. Mas eu gosto do branco bem princesa com pedras e brilho 😁♥️
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com um na cor Ivory, pois não gosto de vestido branco!!!!! E to nem aí pra quem se chocar 😂😂😂
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooos 😍😍 gosto do tradicional mesmo, mas esses são apaixonantes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas