Olá noivinhas ?gostaria de uma opinião Depois de pensar muito e fazer alguns cálculos resolvi mandar fazer um vestido branco para hora dança dos noivos . Este modelo é o que eu gostei e ficou dentro só orçamento que posso pagar. Agora estou em dúvida em relação ao tipo de sapato. Quero na cor azul Royal assim como será o vestido das madrinhas e meu buque...que tipo de sapato /sandália azul vocês sugerem???
Lindo seu vestido, também vou ter um vestido só para dançar e ir embora, mas comprei no aliexpress, valeu muito a pena!
O Sapato deve ser um beeeem confortável, em geral as sandálias são mais presinhas no pé ai ajuda um pouco mais, mas se for um sapato que não saia, tenha aquela fitinha no tornozelo deve ajudar também.
O importante é não passar dor, porque é o seu dia!
Muito bem lembrado este detalhe Estela... sapato que fique bem com os passos de dança, melhor provar sem duvida... queria saber qual modelo combina mais, fechado ou aberto??
Para dançar sugiro um que fique preso no tornozelo, para não escapar
eu usei esse no meu casamento, não incomodou, fiquei com ele a noite toda, só tirei em casa, para dançar foi ótimo
de uma olhada em lojas comuns de sapato, ou até mesmo em lojas de sapato de dança, os sapatos costumam ser mais confortáveis (só que um pouquinho mais caro)
Noivinha vc pode utilizar na mesma cor mas ao escolher opte por aquele que tenha um solado anti-derrapante, que seja confortável e o salto vc define e acordo com que mais sente segura. Caso não ache com esse solado vai uma dica de bailarina rsrs: coloca esparadrapo na sola que tem o mesmo efeito.