Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sol Mendes
Noiva Master Junho 2016 São Paulo

Vestido x sapato para a dança dos noivos

Sol Mendes, dia 26 de Abril de 2016 às 00:26

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Olá noivinhas ?gostaria de uma opinião Depois de pensar muito e fazer alguns cálculos resolvi mandar fazer um vestido branco para hora dança dos noivos . Este modelo é o que eu gostei e ficou dentro só orçamento que posso pagar. Agora estou em dúvida em relação ao tipo de sapato. Quero na cor azul...
Olá noivinhas ?gostaria de uma opinião Depois de pensar muito e fazer alguns cálculos resolvi mandar fazer um vestido branco para hora dança dos noivos . Este modelo é o que eu gostei e ficou dentro só orçamento que posso pagar. Agora estou em dúvida em relação ao tipo de sapato. Quero na cor azul Royal assim como será o vestido das madrinhas e meu buque...que tipo de sapato /sandália azul vocês sugerem???



Vestido x sapato para a dança dos noivos - 1

Vestido x sapato para a dança dos noivos - 2

36 Respostas

  • Raissa
    Noiva Curiosa Junho 2016 Goiás
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo o vestido, achoq vai ficar perfeito com a sandália azul!!!!
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sol que vestido maravilhoso achei lindo meu Deus que coisa mais graciosa, bela escolha

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sol, se é pra dançar precisa ser um sapato conforavel, sugiro vc comprar em loja física provando Smiley winking

    sapatos fechados sao mais seguros e não escorregam do pé para dançar, eu acho, mas teste um pouco com o sapato no pé!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta outubro 2016 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugiro um peep toe bem bonito e confortável. O modelo é legal pq é um meio termo entre sandália e sapato. Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas