Oi bonitas, Queria saber se todas estão padronizando os vestidos das madrinhas? E como vocês tem falado sobre isso com ela, as minhas amigas é tranquilo, mas as madrinhas do meu noivo, algumas eu não conheço e não sei como pedir isso. Desde já obri
Oi bonitas,
Queria saber se todas estão padronizando os vestidos das madrinhas? E como vocês tem falado sobre isso com ela, as minhas amigas é tranquilo, mas as madrinhas do meu noivo, algumas eu não conheço e não sei como pedir isso.
Eu tmb preferi padronizar a cor, o modelo vou deixar a critério. Como o orçamento está curto para todos vou sugerir comprarem o pano juntas e mandarem fazer o modelo que quiserem, já olhei uma design de vestidos e costureira super em conta que fuzersm meu vestido de formatura. Acho que além do manual dos padrinhos que é super útil, vc poderia criar um grupo pra irem trocando idéias..
Ver mensagem citada
As minhas madrinhas são minhas melhores amigas, super tranquilas, meu receio é as madrinhas do meu noivo, mas acho que vou optar pelas instruções. Obri😊
Eu padronizei, cor e comprimento, vou fazer uma caixa e nela vai ter o manual dos padrinhos explicando a cor ...
Super Noiva
outubro 2020
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Dani Nós fizemos caixas convite para todos os nossos padrinhos e demoiselles, e dentro da caixa foi um manualzinho com informações sobre os trajes e inspirações. Acho essa forma bem objetiva e acredito que, a maioria das pessoas, já esperam por esse tipo de orientação ao receberem o convite.
Padrinhos são pessoas mais próximas, se vc não tem tanta intimidade o melhor jeito é vc mandar o convite e escrever nele a cor que vc quer ou então criar um grupo no Whats e postar nesse grupo as cores das madrinhas. Hoje em dia as pessoas não se assustam mais com essas opções. As minhas serão “candy collors” e eu vou escolher a cor de cada uma e a ordem que cada uma vai entrar ☺️ Espero ter ajudado 😘
Simm! Coloquei todas as madrinhas de marsala Sabia q tinha algumas chatinhas, então escolhi um tom que fica bem em todas! Independente se é gorda ou magra, branca ou morena, marsala fica bem em qlqr pessoa. Acho q pensando em uma cor q fica bem em todos os tons de pele e tipo de corpo, fica mais fácil das madrinhas aceitarem a cor
Já esta ficando tão natural padronizar que acredito que nenhuma madrinha se abala mas,
acho interessante você ir atras da costureira ou de onde for comprar e fazer o orçamento, e ver até quanto elas estão dispostas a pagar né. Se você conversar com cada uma e explica que é o seu sonho acredito que elas não vão ficar chateadas não.
Olá! Eu não padronizei. Tenho só 4 madrinhas e não quis que elas gastassem dinheiro com isso. O que eu fiz pra padronizar foi comprar corsages para identifica-las. São aquelas pulseirinhas no estilo americano. Espero ter ajudado. Bjs
Eu ainda não escolhi as cores, mas vou padronizar sim, como eu vou fazer caixinha dos padrinhos, irei fazer o manual dos padrinhos, e colocarei a cor nele, não vou explicar muito antes de entregar as caixinhas.
Noiva Constante
Julho 2021
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha! Eu pedi a todas uma só cor, e que o modelo seja mais fluído do que aqueles colados no corpo, mas a “parte de cima” do vestido deixei pra elas escolherem, por enquanto não tive problemas enormes quanto a isso, todas aceitaram! Acredito que se elas fazem questão mesmo de ser parte do dia não vão causar muito atrito com vc 😉❤️