Oi bonitas, Queria saber se todas estão padronizando os vestidos das madrinhas? E como vocês tem falado sobre isso com ela, as minhas amigas é tranquilo, mas as madrinhas do meu noivo, algumas eu não conheço e não sei como pedir isso. Desde já obri
Oi bonitas,
Queria saber se todas estão padronizando os vestidos das madrinhas? E como vocês tem falado sobre isso com ela, as minhas amigas é tranquilo, mas as madrinhas do meu noivo, algumas eu não conheço e não sei como pedir isso.
Nós tivemos 3 madrinhas. Demos a caixa de madrinha para elas com alguns mimos e a definição do vestido. Pedimos vestido longo e demos 6 tons de rosa. Coincidentemente 2 escolheram o mesmo tom e as fotos ficaram lindas!
Mas não tenha vergonha, não! Peça o contato delas, se apresente e já fale o que você quer!! O casamento tem que sair do jeito que você sonha!!
Ver mensagem citada
Pq vc não tenta se enturmar com elas? Convida o casal pra irem a algum lugar pra se conhecerem... tenho certeza q será bem melhor e elas irão amar te ajudar como madrinhas. Um dos nossos casais de padrinhos foi assim, um amigo de infância do meu noivo e a esposa dele. Eu não a conhecia então fiquei meio assim de chamar os dois, mas aí fomos na casa deles e foi um momento muito legal, ela ficou extremamente feliz de ser chamada pra ser madrinha tbm! Tenta, vai valer a pena
Eu passei as informações para desconhecidas kkk Para alugar vestido na loja, tal por ser mais em conta e cor tal. Apenas 2 seguiu o que falei, e deixei bem avisado e se der m**** não venha reclamar p mim.
Entrega junto com o convite o manual dos padrinhos e lá vc informa a sua padronização de modelo de vestido.
Noiva VIP
Dezembro 2020
Paraná
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu padronizei, e entreguei a caixinha do convite para eles com o manual e lá tinha a informação sobre as cores. Acho que essa questão está bem comum hoje em dia, as madrinhas já até esperam por isso hahaa
Noivinha, por aqui eu padronizei na cor, entreguei o manual dos padrinhos para todos e foi bem tranquilo para eles por que tinha a inspiração lá também!
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha a melhor forma de pedir é fazendo o manual dos padrinhos que vem com as instruções. Eu padronizei e conversei com elas pessoalmente e também enviei o manual dos padrinhos virtual
Eu coloquei no convite. Como não teve “madrinhas minhas” ou “madrinhas dele”, foram todas nossas, não tivemos nenhum problema quanto a isso, ninguém reclamou. Pelo contrário, eu nem ia padronizar, mas elas falaram tanto disso q acabei escolhendo uma cor rsrs.
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi, Dani!
Pense também que a cor escolhida pode não combinar com o gosto da madrinhas. É outro risco.
Ver mensagem citada
Dani posso ser sincera eu acho melhor vc abrir a paleta, por mas que vc escolha um único tom dependendo do tecido e da Luz do seu fotografo e da luz do ambiente a cor pode acabar ficando diferente
pois é até acharia legal padronizar o modelo, mas como você disse, cada uma tem um corpo diferente, um modelo apenas iria favorecer umas e desfavorecer outras. Então vou padronizar só a cor, mas pretendo ficar com um tom só mesmo, e darei também uma gravata para cada padrinho, na cor do vestido da madrinha o que irá facilitar também.
Já comecei a fiz isso, mas somente com as minhas madrinhas e as madrinhas que meu noivo escolheu que eu conheço, estou mandando alguns modelos de vestido e acessórios, e perguntando a opinião delas, tem sido muito bom.